Yohan Kisser lança “The Rivals Are Fed and Rested”

O cantor paulista lança a primeira faixa de seu primeiro álbum do projeto Yohan Kisser

Yohan Kisser lança “The Rivals Are Fed and Rested”
Foto: Léo Xavier

Primeira prévia de seu futuro disco, Yohan Kisser lançou – nesta sexta-feira (21) – “The Rivals Are Fed and Rested”, single que dá nome ao projeto completo. Já disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm, a mais nova faixa faz parte do primeiro álbum solo do cantor, que contará com 12 faixas inéditas.

Em um dos seus projetos mais experimentais, Yohan Kisser acrescenta um pouco de diferentes sonoridades e temas no seu futuro álbum, apresentando-se como um artista com uma ampla diversidade sonora. Em “The Rivals Are Fed and Rested”, Kisser dá aos fãs o primeiro gostinho disso, trazendo uma sólida mensagem nas letras em inglês e português.

“Esses novos trabalhos caminham do piano aos sintetizadores e do violão à guitarra, com liberdade total de temas – então, esse primeiro single representa um pouco da diversidade que terá no disco como um todo”, afirma Yohan.

Acrescentando sobre a nova faixa: “A música trabalha com duas línguas e partes que remetem a gêneros como reggae e o recitativo, além de gravações reais de brindes e risadas feitas no estúdio”.

“The Rivals Are Fed and Rested” traz uma forte mensagem política, com uma composição completamente escrita por Yohan Kisser. No single, o cantor traça um paralelo entre a teoria do darwinismo e a luta de classes, comparando o luxo com a necessidade em letras como: “Rico que tem fome come fruta, come ovas / Deixa pobre morrendo, deixa nu e se f*dendo”.

Contando com os ideais e toda a criatividade de Yohan Kisser, o novo lançamento do artista também vem com uma capa completamente autoral. Os retratos desenhados na capa de “The Rivals Are Fed and Rested” foram pintados pelo próprio cantor.

Essa dedicação aos visuais que acompanham o lançamento também está presente no vídeo do single, que estará disponível no canal de Yohan Kisser a partir da mesma sexta de lançamento (21). Dirigido por João Puig, o vídeo serve como uma descrição da crítica presente nas letras da faixa, destacando a comparação do luxo e fartura com a sobrevivência e necessidade.

 

Assista “The Rivals Are Fed and Rested”.

Almanac lança remix de “If Everything Was Good”, hit indie da pandemia

Almanac lança remix de “If Everything Was Good”, hit indie da pandemia

Peci deseja ‘vida longa aos emocionados’ em single “Doce do Azedo”

Peci deseja ‘vida longa aos emocionados’ em single “Doce do Azedo”