Kant lança nova colaboração com Sete MC, “Salubre”

Na nova faixa, já disponível nas plataformas via ONErpm, os dois MCs se juntam para celebrar uma vida de sucesso, por cima do beat de Chiocki

Kant lança nova colaboração com Sete MC, “Salubre”
Foto: ONErpm/Divulgação

O rapper Kant, após o lançamento de seu single “O Apicultor”, no mês passado, está de volta com sua mais nova faixa: “Salubre”, em colaboração com Sete MC. Lançada nesta sexta-feira (21), a nova música une as rimas afiadas e impactantes dos dois rappers com uma batida envolvente, assinada por Chiocki, colaborador constante de Kant.

Já disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm, “Salubre”, de Kant e Sete MC, junta dois nomes em ampla ascensão na cena do hip hop brasileiro, representando um ambiente mais underground e de crescimento vitalício. Nas letras, os dois versam sobre como atingiram uma vida de sucesso, levando ao próprio título da faixa.

“Infância escassa / Trabalhei muito / Não me contento com pouco / Milhões / Não quero um, não quero dobro / Eu quero o triplo”, versam em um dos versos da música.

Além do lançamento nas plataformas digitais, Kant também estará presente no PodPah, na mesma sexta-feira (21) de “Salubre”. Conhecido por suas entrevistas aprofundadas, o podcast irá receber o rapper para falar sobre suas novas músicas e sobre sua carreira até agora.

“Estou muito animado para compartilhar ‘Salute’ com todos. Trabalhar com Sete MC e Chiocki foi uma experiência incrível, e estou ansioso para discutir mais sobre isso no ‘PodPah’, na sexta-feira, às 18h. É uma oportunidade fantástica para nos conectarmos ainda mais com nossos fãs e dar-lhes um vislumbre dos bastidores”, afirma Kant.

Combinando beats rápidos com rimas narrativas sobre a trajetória de ambos artistas, “Salubre” é a mais nova colaboração entre Kant e Chiocki, contando também com a participação de Sete MC, e é uma das maiores apostas atuais do rapper.

A faixa também vem acompanhada de um videoclipe, que estará disponível no canal oficial de Kant, no Youtube, a partir do meio-dia da sexta de lançamento (21).

AD 4nXfl18WtLqyCHnIkizt5JEYQJ2N86nU6W2Hg6 JELGhJtFS0UC1yZM0yOD7WHAwrWQWDldyMVbNZE5 xH1gX j6GSPpT8kWewOHK6hQmk0hsn POP CYBER
Foto: ONErpm/Divulgação

Sobre Kant:

Kant tem 23 anos, mora em São Paulo, é cantor e compositor, ficou conhecido no Rap por seus trocadilhos em batalhas de freestyle. Hoje, Kant possui mais de 152 milhões de visualizações no YouTube e mais de 679 mil ouvintes mensais no Spotify, além de uma base sólida de fãs.

Ele trabalha no Rap há 8 anos e através de suas conquistas, encoraja as pessoas a correrem atrás dos seus sonhos. Acumula mais de 1.8M de seguidores no Instagram e vem crescendo com seu perfil nas redes sociais por ser autêntico e inspirador.

Peci deseja ‘vida longa aos emocionados’ em single “Doce do Azedo”

Peci deseja ‘vida longa aos emocionados’ em single “Doce do Azedo”

Com Viviane Batidão, Raidol lança “Outra Vez” para o curta “Solstício”

Com Viviane Batidão, Raidol lança “Outra Vez” para o curta “Solstício”