Connect with us

Música

Paula Amorim, do “BBB 18”, é participante do ‘No Limite 2021’

Published

on

Paula Amorim do BBB18 é participante do No Limite
(Foto: Divulgação)

Paula Amorim é empresária e esteve do BBB 18. Ex-jogadora de vôlei, ela levou seu espírito competitivo para a casa e terminou em quarto lugar, após ser eliminada com 62,19 % em um Paredão contra a Família Lima, que era composta por Ana Clara e Ayrton. Agora, é um dos nomes confirmados para o No Limite 2021.

Natural de Belo Horizonte, Minas Gerais, Paula administrava a empresa de doces de sua família quando entrou no BBB18. Ao sair da casa, seguiu com a carreira de empresária e atua também como influenciadora digital. Atualmente, está casada com Breno, com quem começou a namorar durante o programa. Os dois moram juntos em São Paulo.

Ex-atleta profissional de vôlei, ela levou o foco e a disciplina do esporte para o reality e se mostrou muito competitiva em todas as provas que exigiam esforço físico. Ganhou duas Provas do Líder, sendo uma delas de resistência, e foi para três Paredões. Acabou eliminada na última berlinda da temporada, que definiu Gleici, Kaysar e a Família Lima como finalistas.

Andre Marques será o responsável por comandar game, que é de resistência e une a forma física com a emocional. Para ele, apresentar o jogo de agilidade e garra é mais que um desafio, é um passo importante em sua trajetória profissional:<

“É uma grande responsabilidade, um super convite, e estou muito honrado de ter sido escolhido para comandar o ‘No Limite’, porque amo demais o que eu faço. Agradeço a confiança e esse presentão que recebi. Acompanhei e era muito fã do programa, então sei bem o tamanho desse desafio. Vi a animação do público com o anúncio e posso dizer que estamos igualmente animados com a nova temporada. E aviso: teremos muitas novidades pela frente”.

Andre completa dando boas-vindas a Marcio Garcia, que será seu substituto no The Voice Kids: “Vou passar o bastão com muito carinho para o novo integrante da família. Bem-vindo, meu parceiro Marcio”, celebra.

Um grupo de pessoas em um ambiente inóspito. Recursos limitados. E uma série de desafios que vão além da convivência. O resultado desta aventura o público poderá conferir no programa, que ganha nova temporada em 2021 na Globo. Isolados em uma praia deserta, os participantes irão viver situações que exigem coragem e resistência física ao máximo.

Divididos em grupos, os participantes do No Limite irão competir por recompensas e imunidade, na tentativa de chegar até a final, com disputa individual pelo grande prêmio. Os ex-brothers terão seus limites testados ao extremo em provas que envolverão raciocínio, agilidade e resistência. E ainda terão que lidar com a escassez de recursos para sobreviver em um ambiente inóspito.

Advertisement