Connect with us

Famosos

‘No Limite 2021’: Lucas Chumbo desiste do jogo

Published

on

lucas chumbo desiste no limite
(Foto: Divulgação)

Lucas Chumbo voltou ao acampamento após uma consulta com a equipe médica. “Pensando em mim e na minha saúde, eu quero pedir para sair. Nunca tinha desistido de nada na minha vida, mas estou ficando bem ruim e fragilizado”, afirmou o surfista profissional.

Hoje, quando a gente for para lá para o Portal, podem votar em mim e falando que é pela minha saúde, completou ele, bastante emocionado.

Íris e Chumbo se abraçam na tribo Carcará — Foto: Globo

Íris e Chumbo se abraçam na tribo Carcará — Foto: Globo

Amor no ar

Carol conta que está conhecendo melhor Bil no 'No Limite' — Foto: Globo

Carol conta que está conhecendo melhor Bil no ‘No Limite’ — Foto: Globo

Kaysar brincou de vidente lendo a borra do café e viu que um casal estava se formando: Carol e Bil. A baiana foi direta:

“A gente entra no reality para acontecer qualquer coisa. Eu sou solteira, Bil também é. A gente fica na curtição do que será que está acontecendo. Eu entro no clima, eu curto. Eu não dou para trás, não”, entregou.

Prova do Privilégio

Carcará vence a Prova do Privilégio no quarto episódio de 'No Limite' — Foto: Globo

Carcará vence a Prova do Privilégio no quarto episódio de ‘No Limite’ — Foto: Globo

O desafio exigiu paciência e agilidade dos competidores. A tribo Carcará se saiu melhor e, além dos suprimentos para sobrevivência no reality, ganhou também quitutes como cachorro quente, bolo de brigadeiro e pães. Enquanto os vencedores comiam tudo, a equipe perdedora só observava.

Hora do banho

Iris reclama que quer tomar banho, mas a tribo Carcará prefere ficar deitada — Foto: Globo

Iris reclama que quer tomar banho, mas a tribo Carcará prefere ficar deitada — Foto: Globo

Após a prova, Íris só queria tomar banho, mas a equipe queria ficar deitada. “Ficar sem banho é uma coisa que me tira até o pensamento. Vocês têm que respeitar”, pediu ela. “Não é possível que eu estou ficando louca e só eu sou estou desesperada para tomar banho”, acrescentou.

Prova da Imunidade

A tribo Calango comemora a segunda vitória seguida na Prova da Imunidade — Foto: Globo

A tribo Calango comemora a segunda vitória seguida na Prova da Imunidade — Foto: Globo

As tribos Calango e Carcará precisaram mostrar que eram boas de mira para garantir a permanência no jogo. Carcará se saiu bem no começo, mas a estratégia utilizada – testar todas as chaves em cada baú – não ajudou a equipe. Foi a deixa para Gleici, da tribo Calango, que testou uma chave em todos os baús e garantiu a vitória.

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Advertisement