Arcrebiano desiste do No Limite

Após perder a Prova da Imunidade, a tribo Calango precisou escolher quem deveria se despedir do reality de sobrevivência no quinto episódio de No LimiteArcrebiano, o Bil, foi o mais votado entre os integrantes do grupo. “Quatro votos para o Bil. Pela contagem, o Bil está eliminado da tribo Calango hoje”, anunciou Andre Marques.

Fiz o meu papel. Errei, acertei e aprendi muito com eles. Sou um cara que gosto muito de competição e dei o meu máximo em cada prova“, avaliou Bil. Quando entrei eu falei que meu limite seria a fome. O perrengue é pesado e eu não imaginava tanto. Vim para superar o meu limite e cheguei no meu limite, acrescentou o modelo e influenciador digital.

Pouco antes da votação, Bil confidenciou aos colegas que já não estava mais completamente comprometido com o reality e que não poderia atrapalhar o time. “Não estou me sentindo bem, não durmo bem. Tá muito difícil mesmo e a comida, principalmente. Minha cabeça está ruim“, explicou Arcrebiano, horas antes do Portal da Eliminação.

André e Kaysar ainda tentaram fazê-lo desistir da ideia enaltecendo a força dele como competidor. “Não é só força, esse jogo é cabeça. Se não tiver bem, não é só força aqui, não”, ponderou Bil.

Até Carol Peixinho chegou a alertá-lo. Olha a besteira que você vai fazer, avisou ela, sem surtir efeito.

Written by Redação

Trazemos diariamente conteúdo original e informativo para o público que quer acompanhar, em tempo real, os acontecimentos no cenário do entretenimento nacional e internacional.

Becky G se junta a El Alfa em novo single e vídeo: “Fulanito”

Promessa da MPB, Dani Coimbra se prepara para o lançamento de “A Beleza é Você Menina”