Mahmoud Baydoun é sexólogo e esteve no BBB18. Foi o sexto eliminado de sua edição, com 57,23% dos votos, após enfrentar um Paredão contra as amigas Gleici Damasceno e Paula Amorim. A berlinda que o tirou do jogo foi a mesma que levou Gleici, campeã da temporada, ao quarto secreto. Agora, ele é um dos nomes confirmados para o No Limite 2021.
Com família de origem libanesa, Mahmoud foi morar no país asiático aos 6 anos e, por isso, é fluente no idioma árabe. Desde que voltou ao Brasil, mora em Rondônia, onde segue seu trabalho como sexólogo, publicando vídeos divertidos em que tira dúvidas sobre o tema em suas redes sociais.
Andre Marques será o responsável por comandar game, que é de resistência e une a forma física com a emocional. Para ele, apresentar o jogo de agilidade e garra é mais que um desafio, é um passo importante em sua trajetória profissional:<
“É uma grande responsabilidade, um super convite, e estou muito honrado de ter sido escolhido para comandar o ‘No Limite’, porque amo demais o que eu faço. Agradeço a confiança e esse presentão que recebi. Acompanhei e era muito fã do programa, então sei bem o tamanho desse desafio. Vi a animação do público com o anúncio e posso dizer que estamos igualmente animados com a nova temporada. E aviso: teremos muitas novidades pela frente”.
Andre completa dando boas-vindas a Marcio Garcia, que será seu substituto no The Voice Kids: “Vou passar o bastão com muito carinho para o novo integrante da família. Bem-vindo, meu parceiro Marcio”, celebra.
Um grupo de pessoas em um ambiente inóspito. Recursos limitados. E uma série de desafios que vão além da convivência. O resultado desta aventura o público poderá conferir no programa, que ganha nova temporada em 2021 na Globo. Isolados em uma praia deserta, os participantes irão viver situações que exigem coragem e resistência física ao máximo.
Divididos em grupos, os participantes do No Limite irão competir por recompensas e imunidade, na tentativa de chegar até a final, com disputa individual pelo grande prêmio. Os ex-brothers terão seus limites testados ao extremo em provas que envolverão raciocínio, agilidade e resistência. E ainda terão que lidar com a escassez de recursos para sobreviver em um ambiente inóspito.