1. Home
  2. »
  3. Música
  4. »
  5. Ouça “Let Me...
in

Ouça “Let Me Down Slowly”, sucesso de Alec Benjamin em parceria com Alessia Cara

1 pop cyber purple POP CYBER
(Foto: POP CYBER)

Alec Benjamin acaba de lançar uma nova versão do single de sucesso “Let Me Down Slowly”, com a cantora e vencedora do prêmio Grammy, Alessia Cara“Let Me Down Slowly (Feat. Alessia Cara)” está disponível agora em todas as plataformas digitais.

Benjamin, que acabou de ser anunciado como um dos artistas a se apresentar no BottleRock Napa Valley Music Festival, programado para a sexta-feira, dia 24 de maio, está atualmente pronto para embarcar em sua segunda turnê norte-americana. O “Outrunning Karma Tour” começa dia 29 de março, em San Francisco, Califórnia, e viaja até o início de maio culminando com duas noites seguidas no histórico El Rey Theatre de Los Angeles, CA, nos dias 9 e 10 de maio. Foram anunciadas também novas datas shows, que incluem apresentações em Santa Ana, DC, Boston e Los Angeles. A maior jornada de cross country do cantor e compositor até hoje também terá um show no famoso Irving Plaza, em Nova York, no dia 11 de abril. Essas datas na América do Norte seguirão a turnê quase esgotada de Benjamin na Europa e no Reino Unido, marcada para começar em 31 de janeiro em Oslo, na Noruega. Para detalhes completes, acesse: https://alecbenjamin.com/tour.

“Narrated For You”, a extraordinária mixtape de estreia de Benjamin, recebeu elogios de fãs e críticos durante o lançamento no ano passado. O projeto inclui o primeiro single da carreira, “Let Me Down Slowly”, que acumulou mais de 110 milhões de transmissões globais até hoje. O single atraiu os críticos e o Blackbook o chamou de  “um novo single incrivelmente visceral”, elogiando a “entrega vocal juvenil e atraente” de Benjamin, completando que a faixa é um “presente para a complexidade lírica”. “Let Me Down Slowly” condensa o talento de composição óbvia do artista em algo potente e angustiante, pontuou Idolator. Os registros atraentes de Alec para as faixas “Let Me Down Slowly”, “If We Have Each Other” e “Boy In The Bubble” acumularam quase 20 milhões de visualizações coletivas no YouTube.

Além do amor de fãs e críticos, Benjamin começou a reunir o apoio de outros músicos, incluindo Billie Eilish, Meghan Trainor e uma de suas maiores inspirações, John Mayer. Depois de declarar Alec como um “jovem Jedi” por seu trabalho como compositor, Mayer convidou-o para participar do programa “Current Mood”, no Instagram, em que os dois tocaram as músicas de Alec, “Death Of A Hero” e “Annabelle’s Homework”, ao vivo no Instagram de Mayer para os mais de 3,7 milhões de seguidores do cantor.

1 pop cyber purple POP CYBER

Michael Band se une à Paula Mattos para “Sinto Falta De Você”

1 pop cyber purple POP CYBER

Imagine Dragons lança versão remix de “Believer” com Lil Wayne.