Categories: música

Ouça “Let Me Down Slowly”, sucesso de Alec Benjamin em parceria com Alessia Cara

Alec Benjamin acaba de lançar uma nova versão do single de sucesso “Let Me Down Slowly”, com a cantora e vencedora do prêmio Grammy, Alessia Cara. “Let Me Down Slowly (Feat. Alessia Cara)” está disponível agora em todas as plataformas digitais.

Benjamin, que acabou de ser anunciado como um dos artistas a se apresentar no BottleRock Napa Valley Music Festival, programado para a sexta-feira, dia 24 de maio, está atualmente pronto para embarcar em sua segunda turnê norte-americana. O “Outrunning Karma Tour” começa dia 29 de março, em San Francisco, Califórnia, e viaja até o início de maio culminando com duas noites seguidas no histórico El Rey Theatre de Los Angeles, CA, nos dias 9 e 10 de maio. Foram anunciadas também novas datas shows, que incluem apresentações em Santa Ana, DC, Boston e Los Angeles. A maior jornada de cross country do cantor e compositor até hoje também terá um show no famoso Irving Plaza, em Nova York, no dia 11 de abril. Essas datas na América do Norte seguirão a turnê quase esgotada de Benjamin na Europa e no Reino Unido, marcada para começar em 31 de janeiro em Oslo, na Noruega. Para detalhes completes, acesse: https://alecbenjamin.com/tour.

“Narrated For You”, a extraordinária mixtape de estreia de Benjamin, recebeu elogios de fãs e críticos durante o lançamento no ano passado. O projeto inclui o primeiro single da carreira, “Let Me Down Slowly”, que acumulou mais de 110 milhões de transmissões globais até hoje. O single atraiu os críticos e o Blackbook o chamou de  “um novo single incrivelmente visceral”, elogiando a “entrega vocal juvenil e atraente” de Benjamin, completando que a faixa é um “presente para a complexidade lírica”. “Let Me Down Slowly” condensa o talento de composição óbvia do artista em algo potente e angustiante, pontuou Idolator. Os registros atraentes de Alec para as faixas “Let Me Down Slowly”, “If We Have Each Other” e “Boy In The Bubble” acumularam quase 20 milhões de visualizações coletivas no YouTube.

Além do amor de fãs e críticos, Benjamin começou a reunir o apoio de outros músicos, incluindo Billie Eilish, Meghan Trainor e uma de suas maiores inspirações, John Mayer. Depois de declarar Alec como um “jovem Jedi” por seu trabalho como compositor, Mayer convidou-o para participar do programa “Current Mood”, no Instagram, em que os dois tocaram as músicas de Alec, “Death Of A Hero” e “Annabelle’s Homework”, ao vivo no Instagram de Mayer para os mais de 3,7 milhões de seguidores do cantor.

Tags: Alessia Cara
Gustavo Neves

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: contato@portalpopcyber.com

PUBLICIDADE