Michael Band se une à Paula Mattos para “Sinto Falta De Você”; escute!

3f341335 d720 4124 858b b0000d6a5fcc

Depois do lançamento de “Insônia”, primeiro single de Michael Band, disponibilizado no ano passado, o músico se une à Paula Mattos, um dos principais nomes do sertanejo, para a estreia da balada romântica, “Sinto Falta de Você”, já disponível em todas as plataformas digitais. “Ter a participação da Paula na faixa é uma honra pra mim. Sou fã dela como cantora, compositora e especialmente como pessoa! A voz dela deixou a faixa linda demais, não tenho palavras pra agradecer”, comenta o cantor.

A parceria aconteceu no ano passado, pouco tempo depois do encontro dos músicos em um compromisso comum. “Conheci o Michael quando fui gravar o “Música Boa Ao Vivo” (Multishow), no ano passado. Fomos apresentados pela assessoria da nossa gravadora Warner. Desde de lá trocamos contato e logo em seguida ele me fez o convite para participar com ele. Fiquei muito feliz e adorei a música. Desejo muita sorte e muito sucesso ao Michael que é um artista de grande talento”, lembra Paula Mattos.

Uma composição de Michael Band e Rapha Lucas, a faixa foi gravada, mixada e masterizada pelo Studio Vip. A narrativa, mais uma vez autobiográfica e retrato dos relacionamentos, dá sequência à história cantada em “Insônia”. A letra romântica fala da distância, saudades e da inquietante busca e retomada do grande amor. “‘Sinto Falta De Você’ aborda a saudade numa melodia alegre e leve. É sobre estar longe de alguém que a gente ama e torcer pra que essa pessoa também esteja pensando em nós. Ela saiu da saudade que apertava de um relacionamento a distância”, explica o cantor.

40064c50 1f78 481d b1b4 8d5b3acb024d

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

DwZ8kAiWwAIV8pi

Lauren Jauregui lança nova faixa solo, “More Than That”

70ed469f 690d 40e1 b022 d2dad3b02c40

Ouça “Let Me Down Slowly”, sucesso de Alec Benjamin em parceria com Alessia Cara