Connect with us

Música

Ouça “Esperanza”, novo single de F.SNIPES

Published

on

Ouça Esperanza novo single de F.SNIPES
(Foto: Divulgação)

F.SNIPES acaba de lançar seu mais novo single “Esperanza”, a faixa faz parte de uma série de singles que serão compilados em um álbum. Ouça e baixe aqui: https://sptfy.com/6vE4.

O single vem acompanhado de videoclipe oficial produzido pela Lumos, com direção e edição de Macaxinha. Assista aqui: https://youtu.be/WM0jBh-nqvg.

“Esperanza” é uma canção sobre saudade e como o próprio nome diz: esperança; tudo isso dentro de uma ótica baseada nos acontecimentos do ano de 2020 e 2021. A letra traz uma visão saudosista, porém transborda energia, para a banda, o single é a principal música de 2021.

F.Snipes é um projeto em constante mudança, a banda é  liderada por Felipe Medeiros, um artista que bebe na pluralidade cultural. Sonoramente guiado pela fúria do hardcore e com melodias pegajosas do punk rock, a banda externa em suas letras uma visão particular sobre o comportamento, crenças e relações. Sobre a experiência de compor o single, Felipe comenta: “Esperanza é uma música que trabalhei com todo o cuidado na elaboração e o resultado ficou incrível, estou muito feliz de agora poder compartilhar com o público”.

O grupo tem trabalhado em lançamentos pontuais de singles, que logo serão compilados em um segundo álbum, com previsão de lançamento para o início de 2022.

Mais sobre F.SNIPES:

Com uma série de lançamentos entre 2021 e 2022, F.SNIPES logo ganhou projeção e notoriedade no segmento do Pop Punk nacional. Seu primeiro EP, “Sol”, foi indicado em 2020 ao prêmio Dynamite de Música Independente, na categoria melhor lançamento Punk/Hardcore. Os últimos cinco singles da banda foram destaques nas principais playlists editoriais do Spotify, no gênero: Pátria Rock e Volume Máximo. F.SNIPES também lançou alguns singles em parceria com nomes relevantes da cena nacional, como Henrike Baliú da banda Blind Pigs, Thiago Niemeyer da banda Darvin e Letícia Pires da banda A Creche.

A música foi produzida, mixada e masterizada por Davi Pacote no estúdio Hill Valley Studio, localizado em Porto Alegre o estúdio com mais de 15 anos de história é conhecido como “a salinha mais aconchegante (e com o sofá mais confortável) do punk rock mundial”, onde já passaram artistas como Os Replicantes, Flanders 72, Zumbis do Espaço, Simon Chainsaw, Jagger Holly, entre muitos outros.

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Advertisement