Connect with us

Eventos

De volta aos palcos, Lucas Pretti abre show do trio MTK em São Paulo

Published

on

WhatsApp Image 2021 09 29 at 15.01.50 4

Depois de um show esgotado na cidade do Rio de Janeiro, a turnê “Recores Tour”, do trio MTK, chega à São Paulo no próximo dia 23 de outubro (sábado) para uma apresentação no Teatro Claro SP, a partir das 20h. Desta vez, o grupo conta com um show de abertura, que fica sob responsabilidade do cantor e compositor Lucas Pretti, que dá voz às faixas de sucesso “Saudades de Você” e “Me Leva”.

Após tantos meses longe dos palcos devido à pandemia da COVID-19, que impossibilitou apresentações por todo o mundo, o cantor e compositor volta à cena com esta participação especial abrindo o show do trio formado por Agatha, Meucci e Tasdan. “Estou muito feliz e animado de poder voltar aos palcos e cantar ao vivo para uma plateia depois de tanto tempo vivendo esse período difícil!”, afirma Lucas. “Gosto muito do MTK e adorei o convite para abrir o show deles, é uma honra! Apesar de ainda não estarmos 100%, com o andamento da vacinação contra o vírus já podemos preparar uma apresentação legal, claro que tomando todos os cuidados”.

Lucas é um dos grandes nomes da cena musical brasileira e vem lançando singles que tem conquistado o coração do público. Além do lançamento da música “Saudade de Você”, que segue tocando em rádios de todo o Brasil e cujo clipe já acumula mais 1.1 milhão de visualizações no YouTube, em julho ele lançou um feat. com a cantora Sophia Stedile, “Me Leva”. Seu mais recente trabalho é a faixa “Oi, Sumido”, que traz uma batida deliciosa e uma letra divertida, composta por Lucas, Arthur Favero, Marcio Junio e Alex Oliveira.

“Saudade de Você”, “Me Leva” e “Oi, Sumido” são faixas confirmadas na setlist do show de abertura da “Recores Tour”. “Não vejo a hora de poder cantar minhas músicas novas no show! Vai ser uma montanha russa de emoções: músicas mais animadas e outras pra chorar, risos! Ah, e quem é fã há mais tempo pode ficar tranquilo porque vou incluir alguns singles mais antigos no setlist também!”

Para os próximos meses, o cantor promete mais um single: “Meu próximo trabalho é especial demais! Não posso dar muitos spoilers da música, mas o clipe foi filmado em Nova York e está lindo! Espero que todo mundo goste tanto quanto eu!”, finaliza.

Todas as medidas de segurança, distanciamento social e capacidade dos espaços definidos – impostas pelos órgãos competentes – para o show da “Recores Tour” em São Paulo serão seguidas e qualquer ajuste, adiamento ou novas definições serão informadas no hotsite especial do projeto.

Lucas Pretti – Lucas Pretti é um cantor nascido em Belo Horizonte de 19 anos que iniciou sua carreira em 2019, quando lançou seu primeiro single: “Fica Comigo”. O clipe da canção já atingiu mais de 337 mil visualizações orgânicas no YouTube.

Os quatro singles que sucederam “Fica Comigo” (“Pode Ser”, “Me Faz de Bobo”, “Drowning” e “Um Dia Inteiro”, feat com o DJ DUX) também foram compostos pelo artista e evidenciam o seu gosto musical eclético, que vai do pop à música eletrônica, passando por reggaeton e bossa nova, e seu estilo de compor – mesclando pop e surf music. Seus singles “Não Quero Mais”, “Gosto de Você” e “Roda”, lançados em 2020, fazem parte do seu elogiado e aguardado primeiro EP, “Roda”, lançado no final de 2020. Também no final de 2020, Pretti assinou contrato com a Alma Music Group, que agora é responsável pelo gerenciamento de sua carreira.

Atualmente o cantor já ultrapassa os 225 mil ouvintes no Spotify e conta com mais de 3.3 milhões de views em seu canal oficial no YouTube. O clipe de seu mais recente single, “Saudade de Você”, ultrapassou 1,1 milhões de visualizações no YouTube apenas um mês após o seu lançamento. Recentemente, a música também entrou no TOP 20 das músicas mais executadas nas rádios do Brasil, de acordo com a Crowley Brasil, que divulga o ranking oficial semanal das músicas mais executadas no país.

Jornalista formada, trabalha na área desde 2017. Possui a própria empresa de assessoria de comunicação e é apaixonada pelo meio artístico e audiovisual. E-mail: [email protected]

Advertisement