Os Parazim apresentam o novo álbum “Os Parazim – O som do BBQ”

1 pop cyber purple POP CYBER
(Foto: POP CYBER)

Considerada uma das duplas mais promissoras da atualidade, os irmãos Thiago e Samuel, que juntos formam a “Os Parazim”, apresentam o novo álbum “Os Parazim – O som do BBQ”. Gravado ao vivo em Goiânia (GO) durante a primeira edição do BBQ Mix (evento que entrou no Guinness World Record como o maior festival de churrasco do mundo), o trabalho traz 14 músicas, com destaque para as inéditas “Tá Na Moda”, “Elo” e “Como Você Sabia” e para o “Funk do Pai” – faixa que traz a participação especial do DJ Guuga e segue rumo a um milhão de acessos no YouTube.

Disponível nas principais plataformas digitais, o álbum conta também com as regravações dos sucessos “Amor e Cerveja”, “Espetinho” e “Porta Mala” – atual música de trabalho nas rádios e que tem projetado o nome da dupla nacionalmente também nos serviços de streamings. No Spotify, por exemplo, a canção já ultrapassa 25 milhões de plays permanecendo recentemente por semanas no top 10 das mais ouvidas no Brasil.



“Vocês não tem ideia da felicidade que estamos em poder compartilhar esse novo álbum que foi gravado num momento tão especial pra gente. Esse show no BBQ Mix foi realmente um grande marco na nossa carreira e esperamos que vocês curtam muito esse trabalho. É só escolher a plataforma preferida, apertar o play e aumentar o som, galera!”, comentam os artistas.

Os Parazim são a nova aposta da AudioMix –escritório conhecido por revelar, posicionar e gerenciar a carreira de alguns dos principais artistas da atualidade. Além de cantores, os irmãos Thiago e Samuel possuem uma carreira já consolidada como compositores. São de autoria deles sucessos como Propaganda (Jorge & Mateus), Notificação Preferida (Zé Neto & Cristiano), Regime Fechado (Simone & Simaria), Despedida (Wesley Safadão), entre outros grandes hits da música sertaneja.

1 pop cyber purple POP CYBER

Live de DJ Guuga ultrapassa 3 milhões de visualizações

1 pop cyber purple POP CYBER

Melro convida a desacelerar no single “Conversa de Pescador”