Categories: Música

Os Parazim e DJ Guuga lançam “Funk do Pai”

Já está disponível em todas as plataformas digitais o novo single da dupla Os Parazim em parceria com DJ Guuga. Intitulado “Funk do Pai”, o lançamento traz uma letra irreverente e conta com batidas do hip hop e do trap, deixando evidente toda versatilidade dos artistas. Para conferir, basta acessar sua plataforma preferida.

Fenômeno do funk, DJ Guuga subiu ao palco com Os Parazim na primeira edição do BBQ Mix – evento que reúne música e gastronomia e entrou no Guinness World Record como o maior festival de churrasco do mundo. “Nossa parceria com o DJ Guuga tem dado super certo. Cantamos essa música no show e a galera curtiu muito! Estamos confiantes de que será mais um grande sucesso”, comentam os irmãos Thiago e Samuel, que juntos formam a dupla Os Parazim.

Vale destacar que Os Parazim são a nova aposta da ÁudioMix – escritório conhecido por revelar, posicionar e gerenciar a carreira de alguns dos principais artistas da atualidade. Em 2019, a dupla gravou no VillaMix Festival Goiânia seu o primeiro DVD que, entre os destaques, traz a canção “Porta-Mala” – atual música de trabalho. Em fevereiro de 2020, o hit bateu a marca de 25 milhões de streams no Spotify e figurou no ranking das 10 faixas mais tocadas do Brasil na plataforma.

Além de cantores, Thiago e Samuel são compositores. São de autoria deles sucessos como Propaganda (Jorge & Mateus), Notificação Preferida (Zé Neto & Cristiano), Regime Fechado (Simone & Simaria), Despedida (Wesley Safadão), por exemplo.

Funk do Pai”
Compositores: Mano Dutra/ Os Parazim

Eu tô do tipo que não liga pra mais nada
Hoje eu preciso de tão pouco pra viver
Na minha mão só quero uma lata gelada
Cartão de crédito, cigarro pra acender

E que minha ex se exploda
Eu quero é mais
Depois da balada
Tem várias gatas loucas pra entrar no carro do pai
Rebola então vai
Rebola então vai

E que minha ex se exploda
Eu quero é mais
Depois da balada
Tem várias gatas loucas pra entrar no carro do pai
Rebola então vai
Rebola então vai

Tô dirigindo a dez por hora
Quatro da madruga na avenida principal
Ela do meu lado passando a mão devagar
No meu cabelo
É desse jeito mesmo
Cê já deve imaginar o final

Siga a dupla Os Parazim nas redes sociais!
Instagram: https://www.instagram.com/osparazim/
Twitter: https://twitter.com/OsParazim

Gustavo Neves

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: contato@portalpopcyber.com

PUBLICIDADE