Categories: Música

Live de DJ Guuga ultrapassa 3 milhões de visualizações

O fenômeno do funk e do brega-funk, DJ Guuga fez história na noite passada, 12, ao realizar a #LivedoGuuga, no YouTube, foram três horas e quarenta e oito minutos de show e um total de três milhões de visualizações. A apresentação que foi bastante pedida pelos fãs, até o momento é uma das maiores dentro do gênero do funk.

Com o cenário digno de um show, como por exemplo, o “Baile do DJ Guuga”, a live foi diferenciada, começou mostrando imagens recentes de shows lotados que o Guuga fez antes da pandemia do Covid-19. A música que abriu a apresentação foi “Coronavírus”, composição de Guuga que fala sobre as medidas de prevenção contra o novo coronavirus, a canção que viralizou pelo mundo, atualmente está com mais de três milhões de visualizações e é considerada por muitos, como o “hit da quarentena”.

Vários sucessos de Guuga fizeram a alegria da noite como “Os Penetra”, “Vidrado em Você”, “Tchau Pra Quem Namora” e como prometido, o público pode escolher uma parte do repertório, uma das canções mais solicitadas foi “Helicóptero”. O DJ também tocou alguns sucessos do gênero sertanejo como: “Solteiro Não Trai” e “Liberdade Provisória”, ainda dentro do meio sertanejo, o artista foi prestigiado pela cantora Marília Mendonça e a homenageou com uma versão de “Todo Mundo Vai Sofrer”.

A live também arrecadou alimentos e dinheiro para ajudar as famílias que estão passando por momentos difíceis nessa época de isolamento social.

Tags: DJ Guuga
Gustavo Neves

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: contato@portalpopcyber.com

PUBLICIDADE