in

Após Henrique e Juliano e Gusttavo Lima, Jorge e Mateus encerram a última noite do On Board Festival

Evento foi finalizado em grande estilo pela dupla neste sábado (30), após três dias de festa em alto mar e mais de 32 artistas no line-up

Apos Henrique e Juliano e Gusttavo Lima Jorge e Mateus encerram a ultima noite do On Board Festival POP CYBER
Créditos: Rapha Urjais

A última noite do maior festival em alto mar do país ficará marcada na memória de todos os passageiros a bordo! Após as apresentações de Henrique e Juliano, Gusttavo Lima, Kevin O Chris, KVSH, É O Tchan, Bruno Rosa, Dubdogz, Os Parazim, e muitos outros artistas de peso, foi a vez da cantora Lexa e da dupla Jorge e Mateus, abrilhantarem o On Board Festival. Durante as quatro horas de show, os artistas performaram seus maiores sucessos de carreira, como “Chama Ela”, “Sapequinha”, “Combatchy”, e posteriormente “5 Regras”, “Logo Eu”, “Propaganda” e “Quarta Cadeira”.

De quinta-feira (28) a sábado (30), o público viajou para Angra dos Reis (RJ) e durante o trajeto teve a oportunidade de curtir o melhor da música brasileira, com muito sertanejo, POP, eletrônica, funk, pagode e axé. Foram mais de 32 apresentações e 48 horas de shows somados, que ocorreram das 14h às 6h, diariamente.

Os mais de 3.200 passageiros do Costa Favolosa, incluindo celebridades do mundo do esporte, internet e TV, como Neymar Pai, Key Alves, Lívia Andrade, Arthur Picoli, Ivy Mores, Heslaine Vieira, Emerson Sheik, Juliano Laham, e Matheus Costa, viveram três dias de muita farra, que deixou o feriado deste ano ainda mais único.

Em alta repercussão na imprensa e nas redes sociais, o festival se transformou em um sonho de consumo de ecléticos amantes da música por todo o Brasil. E para aqueles que não puderam curtir essa super experiência, o On Board Festival já está confirmado para 2025. De 17 a 20 de abril o evento terá sua segunda edição e promete muitas novidades e aventuras, desta vez, a bordo do navio Costa Diadema, que, com o dobro do tamanho, vai entregar também o dobro de diversão.

Alexandre Carlo do Natiruts lanca seu primeiro EP com tres musicas ineditas scaled POP CYBER

Alexandre Carlo, do Natiruts, lança seu primeiro EP com três músicas inéditas

Leandro da Silva e 3Beat transformam funk viral em tech house POP CYBER

Leandro da Silva e 3Beat transformam funk viral em tech house