Connect with us

Música

Offset está confiante de que Cardi B receberá uma indicação ao Oscar

Published

on

cardi b offset bbmas ux 2019 billboard

Desde que lançou o hit “Bodak Yellow”, em 2017, Cardi B não parou mais de fazer sucesso. Com três músicas que foram primeiro lugar na Billboard Hot 100, a principal parada de sucesso americana, e um Grammy na bagagem, a rapper recentemente enfrentou mais um desafio: a atuação. Cardi foi convidada para estrelar em “As Golpistas”, filme que também conta com a participação de Jennifer Lopez e Lizzo no elenco.

Apesar de o filme ainda não ter estreado em boa parte de mundo, quem está confiante no trabalho de Cardi é Offset, marido da rapper e integrante do grupo americano de trap, Migos. Em entrevista ao veículo Entertainment Tonight, inclusive, Offset foi perguntado se conseguia imaginar a esposa garantindo uma indicação ao Oscar de 2020, ao que ele respondeu afirmativamente. “Eu consigo imaginar. Já está no papo”, afirmou.

Perguntada anteriormente sobre seu papel, Cardi B disse não haver muita atuação, já que a história do filme, sobre strippers que começam a roubar seus clientes ricos, é similar ao seu passado antes do rap, quando trabalhou em boates de striptease na cidade de Nova Iorque.

“As Golpistas” vem sendo muito elogiado pela crítica especializada e ao que parece pode dar a primeira indicação ao Oscar de Jennifer Lopez. O filme também já acumula um total de R$ 10,5 mi em bilheteria, valor que segundo as previsões será muito maior após a estreia global.

Advertisement