in

Cardi B lança single “Like What (Freestyle)”

Faixa inédita da artista já está disponível em todas as plataformas de música, com videoclipe oficial no YouTube

Cardi B lanca single Like What Freestyle e1709427061505 POP CYBER
Warner Music Brasil

A superstar ganhadora do GRAMMY, Cardi B, retorna com “Like What (Freestyle)” que traz  um sample da lendária “She’s A B**ch”, de Missy Eliot. A nova faixa da artista, que já está disponível em todas as plataformas digitais, também chega acompanhada de um audiovisual no YouTube. O single segue a trilha da colaboração icônica do ano passado com Megan Thee Stallion em “Bongos”, que já atingiu 49 milhões de visualizações até o momento. O clipe se passa no oásis ensolarado de Cardi B, com muitos dançarinos deslumbrantes cercando a dupla.

“Bongos” veio logo após a sessão de fotos da capa da Vogue México e da América Latina de Cardi B para a edição de setembro. A sessão de fotos de tirar o fôlego foi acompanhada por uma entrevista íntima e profunda que está disponível para leitura aqui. Tanto a filmagem do single quanto a da capa seguiram uma enorme série de colaborações com seus colegas do rap, incluindo “Tomorrow 2”, “Put It On The Floor”, “Jealousy” e “Point Me 2”.

82f7f097 58c9 f3e7 ba22 2bd4c84109af POP CYBER
Warner Music Brasil

Antes de “Bongos”, a dupla já havia lançado “WAP”. O single alçou Cardi B como uma das artistas mais populares da Apple Music de todos os tempos, ganhando a maior estreia de uma artista feminina na plataforma, bem como a música mais rápida na história da Apple Music de uma artista feminina a atingir o TOP 1. A faixa alcançou ainda o TOP 1 na ‘Billboard Hot 100’ e conquistou também o primeiro lugar nas rádios rítmicas e o segundo lugar nas rádios urbanas. “WAP” também ganhou a categoria ‘Canção Favorita – Rap/Hip-Hop’, no American Music Awards, e  ‘Melhor Colaboração’ e ‘Vídeo do Ano’, no BET Awards. Além de tudo isso, a música foi indicada para a categoria ‘Colaboração do Ano’, no American Music Awards e teve indicação para cinco categorias, no MTV Video Music Awards,  e para o ‘Melhor Vídeo Musical’, no iHeart Music Awards. O clipe oficial já atingiu mais de 523 milhões de visualizações e o single já tem mais de 3,2 bilhões de streams.

Cardi B está entre as artistas musicais mais importantes de todos os tempos, independentemente gênero ou geração – tudo realizado em menos de uma década. Alguns de seus prêmios incluem o maior número de singles em primeiro lugar (5) na Billboard Hot 100, a primeira artista principal a chegar ao topo da Billboard Global 200, com um álbum que vendeu 100 milhões de unidades certificadas, o maior número de músicas com certificado de diamante (3) pelo RIAA, e o maior número de músicas com um bilhão de streams no Spotify, incluindo o álbum de rap feminino mais transmitido.

 

Chloe capa POP CYBER

Chlöe lança a nova música “FYS”

Gesaffelstein POP CYBER

Gesaffelstein lança “Hard Dreams”