Billie Eilish está cansada das pessoas pedirem para ela se vestir “normal”

billie eilish calvin klein

Billie Eilish sempre foi autenticamente ela mesma em sua música e na maneira como escolhe se vestir. Seu guarda-roupa folgado e seus tênis sempre formaram sua estética usual e ela não mostrou sinais de mudar quem ela é para qualquer pessoa. “Eu não quero que o mundo saiba tudo sobre mim”, afirmou Billie anteriormente. “É por isso que visto roupas largas. Ninguém pode ter uma opinião porque não viu o que está por baixo. Ninguém pode falar assim: ‘ela é magra’, ‘ela não é magra’, ‘ela tem uma bunda chata’, ‘ela tem uma bunda gorda’. Ninguém pode dizer nada disso porque não sabe.”

Embora Billie tenha certeza sobre sua escolha, é claro que ela está se cansando dos trolls que tiveram a audácia de sugerir que Billie vista roupas justas. Em sua última participação no Instagram, a cantora de “Bad Guy” respondeu aos haters que continuam atrás dela por seus movimentos de moda. “Se ao menos eu me vestisse normalmente seria muito mais quente, sim, sim, faça um comentário melhor, estou cansado desse”, escreveu Billie.

Billie recentemente criticou a revista Nylon por usar uma foto dela em topless sem o seu consentimento, que a caracterizou de uma maneira criativa que ela e sua equipe também não assinaram. “E vocês ainda removeram todo o meu cabelo? Booooooooooo para vocês”, Billie acrescentou.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

demi lovato legend cover6 e1509583333500

Demi Lovato publica foto de biquíni para incentivar pessoas a não usarem Photoshop

cardi b offset bbmas ux 2019 billboard

Offset está confiante de que Cardi B receberá uma indicação ao Oscar