1. Home
  2. »
  3. Música
  4. »
  5. O aguardado “THE...
in

O aguardado “THE BOX MEDLEY FUNK 2” traz as participações de MC Cebezinho, MC Laranjinha, MC Tuto e MC Brinquedo

O aguardado 22THE BOX MEDLEY FUNK 222 traz as participacoes de MC Cebezinho MC Laranjinha MC Tuto e MC Brinquedo POP CYBER
Sony Music

Após muitos pedidos e uma espera de mais de dois anos, chegou a vez do THE BOX MEDLEY FUNK 2. Contando com as participações de MC Cebezinho, MC Laranjinha, MC Tuto e MC Brinquedo, a música promete ter o mesmo sucesso da primeira edição, que conta com mais de 21 milhões de execuções nas plataformas digitais.

Um dos projetos mais bem-sucedidos no rap/trap, o THE BOX, que já está em sua sétima edição, volta ao funk com o mesmo conceito, colocar grandes nomes do segmento dentro de uma caixa verde para fazer o que sabem de melhor: cantar.

O segundo Medley Funk traz os artistas: MC Cebezinho, MC da Zona Leste de São Paulo, conhecido como “o rei dos refrão”, que participa nas músicas “Let’s Go” e “Meca Cereja”; MC Laranjinha, MC de Belo Horizonte com mais de 2,6 milhões de seguidores no SpotifyMC Tuto, mais um MC de destaque em São Paulo; e MC Brinquedo, também de São Paulo, conhecido em todo o Brasil.

Todos os artistas possuem grande destaque dentro do funk e acumulam milhões de execuções nas plataformas digitais, e agora estão juntos no tão aguardado “THE BOX MEDLEY FUNK 2”, trazendo versos marcantes, que se unem naturalmente no beat da faixa.

SOBRE THE BOX

THE BOX abrange diversos projetos dentro de um, sendo o mais famoso deles o MEDLEY THE BOX, que consiste em unir artistas da cena rap/trap para uma cypher, geralmente com algum contexto na escolha dos artistas. Além disso, há também o MEDLEY FUNK, trazendo a mesma ideia, mas se apoiando nesse outro gênero.

Em termos gerais, o formato do THE BOX segue como uma performance ao vivo, que aproxima o público do artista, tornando o projeto muito visual, no qual quem é fã consegue ver o seu ídolo dos pés à cabeça, da forma que canta, o jeito de se portar, como interage com outros artistas, como é o processo dele criando a sua arte ao vivo, etc.

THE BOX MEDLEY 1 (Bruxo, Martelin, Yung Nobre e Tivityn) foi o primeiro vídeo postado, em um canal novo criado do zero no YouTube, e, em apenas quatro dias, entrou no TOP vídeos do Brasil, alcançando o seu primeiro milhão totalmente de forma orgânica.

A segunda edição trouxe Abbot, Aka Rasta, Yunk Vino e Kyan e THE BOX MEDLEY 2 foi mais um sucesso, superando o primeiro e chegando ao TOP1 em vídeos. O projeto seguiu com uma sucessão de acertos: THE BOX MEDLEY 3 (Flacko, PL Quest, Duzz e Massaru), THE BOX MEDLEY 4 (Mateca, Martelin, OG Bebel e Meno Tody), e no meio desse caminho, visando expandir ainda mais o público, foi lançado o MEDLEY DE FUNK (MC IG, MC GP, MC Kadu e MC Ruzika), muito bem aceito pelos fãs e criando mais um braço forte no THE BOX.

Desde a quinta edição, com Ryu, the Runner, Raffa Moreira, Sidoka e Brocasito, o THE BOX conta com a parceria da Sony Music Brasil, que também trabalhou no THE BOX MEDLEY 6, formado por Lipinho, Raffé, TOKIODK e Tchelo e THE BOX MEDLEY 7 com Nath Fischer, Raflow, Danike e Baby G2C.

Sabendo exatamente com quais artistas gostariam de trabalhar e, por serem amantes do movimento, o THE BOX não busca apenas números, mas entregar a arte e um produto que aproxime os artistas do seu público.

CAPA SPOTIFY DEIXA PK E CAROL BIAZIN FINAL POP CYBER

Carol Biazin e PK lançam single “Deixa”

Nog reune artistas de peso no primeiro capitulo do projeto Origens POP CYBER

Nog libera faixa do primeiro capítulo do projeto “Origens”, que reúne artistas de peso do Rap Nacional