Connect with us

Famosos

MC Brinquedo se desespera ao descobrir morte de MC Kevin

Published

on

mc brinquedo mc kevin
(Foto: Divulgação)

MC Brinquedo se desesperou ao saber da morte de MC Kevin na noite deste domingo (16/5). O funkeiro veio à óbito após cair da sacada de um hotel na orla da Barra da Tijuca no Rio de Janeiro. Brinquedo passou por um período difícil no último ano sofrendo de depressão e Kevin foi um dos que nunca lhe abandonou. “Me leva com ele, pai”, disse ele em uma das mensagens.

Depois de cair do 11º andar, MC Kevin morre no Rio de Janeiro, aos 23 anos. O funkeiro estava num hotel na orla da Barra da Tijuca e chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros da cidade. Ainda assim, após chegar ao hospital Miguel Couto, zona sul da capital, não sobreviveu. A Secretaria de Saúde confirmou a informação.

De acordo com notícia do Corpo de Bombeiros, o chamado ocorreu às 18h13 e o estado de saúde era muito grave. Agora, a Polícia Civil investiga o que levou à queda do cantor. A confirmação da morte ocorreu às 21h30, poucas horas após o funkeiro dar entrada no hospital.

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Advertisement