in

Polícia cumpre mandado de busca e apreensão nas casas de Salvador da Rima, Brinquedo, Pedrinho e Hariel

1 pop cyber purple POP CYBER
(Foto: POP CYBER)

Na manhã desta quinta-feira (25) a polícia de São Paulo deu iniciu a uma operação para investigar o suposto envolvimento de cantores de rap e funk com o crime organizado. Os nomes de Hariel, Mc Brinquedo, Pedrinho e Salvador da Rima estão na lista de suspeitos da polícia.

A polícia investiga shows que são supostamente financiado por traficantes, ligação dos artistas com o tráfico de drogas e até mesmo lavagem de dinheiro. Não foram emitidos mandados de prisão contra os artistas, mas mandados dde busca e apreensão foram realizados nas casas dos artistas na capital, Grande São Paulo e litoral paulista.

Segundo o site SBT, drogas e armas foram apreendidas pela polícia, além de computadores, caixas de som e documentos que posam comprovar de alguma forma o suposto envolvimento dos artistas com facções criminosas. Mc Pedrinho e Hariel foram flagrados sendo conduzido para a delegacia.

No começo de março, a Polícia do Rio de Janeiro pediu a prisão de Negão da BL, Mc Poze e mais 12 artistas por realização de bailes funk na pandemia. As delegacias de Repressão aos Crimes de Informática e de Combate às Drogas da Polícia Civil identificaram e pediram a prisão de 14 artistas que cantaram em bailes funks durante o carnaval no Rio de Janeiro. Entre eles estão os nomes de artistas como Negão da BL, MC Poze e DJ Markinho do Jaca. Segundo a polícia, eles são acusados de crimes de infração de medida sanitária preventiva, epidemia e associação ao tráfico de drogas.

Segundo a polícia, os acusados descumpriram decretos municipais e estaduais que determinam a suspensão de atividades que envolvam aglomeração de pessoas, além de desrespeitar a Lei do Silêncio e tocar músicas que fazem apologia ao crime.

Sobre MC Hariel:

Hariel começou a sua carreira musical na periferia de São Paulo, divulgando suas músicas na internet e em festas locais. Ele ganhou popularidade principalmente por meio das redes sociais, onde suas músicas foram amplamente compartilhadas e reproduzidas.

Algumas das músicas mais conhecidas de MC Hariel incluem “Não Nasci Pra Ser Namorado”, “Tem Café”, “Mundão Girou”, “É Fuga Que Fala Né” e “Sem Sentimento”. Ele também colaborou com outros artistas renomados do cenário do rap e do funk brasileiro, como MC Kevin, MC Livinho, MC Pedrinho e MC Davi.

Além de sua carreira musical, MC Hariel também é conhecido por sua personalidade polêmica e por se envolver em algumas controvérsias. Ele já teve desentendimentos com outros artistas e enfrentou problemas legais em algumas ocasiões.

MC Hariel é considerado um dos destaques da cena do rap e do funk no Brasil, conquistando fãs por todo o país. Sua música combina elementos do rap e do funk, com letras que retratam a vida nas periferias e a busca por uma vida melhor.

foto de perfil de gustavo neves author do pop cyber

Escrito por Gustavo Neves

Gustavo Neves é um jornalista experiente na cobertura de notícias nacionais e internacionais. Com uma paixão inabalável pela música, tem se destacado em diversas áreas. E-mail: [email protected]

1 pop cyber purple POP CYBER

Demi Lovato – California Sober (Letra)

1 pop cyber purple POP CYBER

Durante a madrugada, políciais invadem casa de Salvador da Rima