Netflix quer lançar reality show sobre Gusttavo Lima e Andressa Suita

Gusttavo Lima teria sido procurado pela multinacional Netflix para a criação sobre um documentário sobre a sua carreira. O cantor poderá ter sua vida retratada em breve em um documentário

Segundo informações do jornalista Léo DiasGusttavo Lima e a esposa, Andressa Suita, estão negociando com a plataforma de streaming Netflix para gravarem um reality show mostrando a vida do casal na mansão que vivem em Goiás. De acordo com Léo, Gusttavo Lima ainda não fechou o contrato porque tem receio de se expor e passar uma imagem de homem rico. Posição essa, que incomoda o cantor, já que ele teve uma origem humilde.

Numa pesquisa encomendada pelas multinacionais foi mostrada o interesse e a relevância da música sertaneja. Mais de 70% das pessoas consomem diariamente o gênero musical e tem como ídolo algum grande nome do gênero. Artistas como Gusttavo Lima, Luan Santana e Marília Mendonça lideram a lista que contam também como nomes relevantes como Chitãozinho e Xororó, Bruno e Marrone e Zezé Di Camargo.

Com esta pesquisa em mãos empresas como Netflix, Apple TV e Amazon já estudam a possibilidade de criar conteúdo voltado aos amantes da música sertaneja. A Globoplay no ano passado lançou dois produtos de sucesso: O projeto “Viva” do Luan Santana e o “Em Todos os Cantos”, que incluiu um mini documentário de Marília Mendonça.

As empresas já sondam estes nomes para uma possível parceria e criação de conteúdo. Entre os mais contados estão Gusttavo Lima e o Dj Alok. O astro da música eletrônica já teve uma conversa no ano passado com a Netflix, mas o projeto não decolou na ocasião.

, pelo menos no que depender da vontade da Netflix, empresa de streaming conhecida internacionalmente pelas suas produções como “La Casa de Papel”, “Stranger Fings” entre outros.

Written by Redação

Trazemos diariamente conteúdo original e informativo para o público que quer acompanhar, em tempo real, os acontecimentos no cenário do entretenimento nacional e internacional.

Kanye West faz doação de US$ 2 milhões às famílias de George Floyd, Breonna Taylor e Ahmaud Arbery

Multishow transmite ao vivo Festa em Casa com Lagum, sábado (06)