Connect with us
[the_ad id="42828"]

Música

Gusttavo Lima e Andressa Suita aparecem em carros parecidos e internautas especulam reconciliação

Avatar

Published

on

Os fãs do cantor sertanejo Gusttavo Lima e da influencer Andressa Suita ficaram enlouquecidos na tarde desta quinta-feira (19/9). O motivo seria pelo fato de ambos postarem um Stories no Instagram dentro de um carro muito parecido.

Advertisements

O fim do casamento de cinco anos foi anunciado pelo cantor sertanejo no começo de outubro. Andressa veio a público dizer que o rompimento foi decisão do ex-marido, que a acordou numa madrugada para comunicar a notícia. Juntos eles tiveram dois filhos: Gabriel e Samuel.

Advertisements

Mesmo com a agenda corrida devido ao trabalho, Gusttavo Lima tem papel presente na vida dos filhos, Gabriel e Samuel, de 3 e 2 anos. Nesta terça-feira (17), o cantor publicou fotos em que aparece se divertindo com os meninos nos Stories do Instagram e afastou os rumores de que não estaria vendo as crianças após separação de Andressa Suita. O ex-casal optou por preservar os pequenos no momento familiar delicado. A modelo segue morando com o primogênito e o caçula na casa em que vivia com o músico. Já o artista está negociando a compra de um luxuoso apartamento em um bairro nobre de Goiânia (GO), o Marista, para onde se mudou.

Advertisements

Gusttavo anunciou o término do casamento de 5 anos com Andressa no dia 9 de outubro. O sertanejo usou as redes sociais para falar sobre o assunto. “A admiração o carinho e respeito continuam. Andressa faz parte da minha vida, da minha história e do meu futuro. Ela é a mulher mais importante da minha vida porque é a mãe dos meus dois filhos. Eu não estava feliz. Vocês podem ter certeza que eu tentei de tudo para manter meu casamento. Não está sendo fácil, pois separação gera sofrimento. Afinal, somos seres humanos. Mas pior seria ser desonesto com ela e com meus filhos”, declarou na ocasião.

No mesmo dia, Andressa comentou que o fim da relação foi algo inesperado para ela. “Fui acordada e comunicada que não dava mais para a gente continuar como um casal. Sem qualquer queixa, sem qualquer motivo e sem abertura para eu poder salvar o nosso casamento. Não era um conto de fadas, tínhamos problemas como qualquer outro casal, mas nada a ponto de nos separar. O que me restou foi aceitar. Não que eu esteja de acordo, mas não tive outra escolha”, afirmou a influencer, apoiada por famosas após rompimento com o artista.

Advertisements

Advertisements

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Advertisements