Kanye West faz doação de US$ 2 milhões às famílias de George Floyd, Breonna Taylor e Ahmaud Arbery

Kanye West scaled

O rapper Kanye West fez uma doação de US$ 2 milhões às famílias de George Floyd, Breonna Taylor e Ahmaud Arbery, três negros mortos nos Estados Unidos neste ano. A informação foi divulgada por um representante do rapper à rede americana CNN.

A doação inclui um fundo para o pagamento de advogados e um plano de educação, para cobrir totalmente as mensalidades da faculdade de Gianna, a filha de seis anos de Floyd.

A ação do músico acontece em meio a onda de protestos antirracistas nos Estados Unidos, após a morte brutal de George Floyd, vítima de violência policial. Hoje, as manifestações pelas ruas do país chegam ao 10º dia.

Em fevereiro, Ahmaud Arbery foi abordado enquanto se exercitava por dois homens brancos, sendo um policial e seu filho, e morto a tiros. No mês seguinte, Breonna Taylor, de 26 anos, foi morta a tiros por policiais de Louisville em uma investigação sobre venda de drogas.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

XUXA 2 foto Blad Meneghel

Xuxa se aposentará como cantora; último show será em 2021

2708628 andressa suita brincou ao ver foto do ma 624x600 2 e1591307960690

Netflix quer lançar reality show sobre Gusttavo Lima e Andressa Suita