Conecte-se conosco

Música

Motivo da separação de Gusttavo Lima e Andressa Suita foi a família da influencer

Publicado

em

gusttavo lima e andressa

O jornal Extra publicou informações o fim de relacionamento entre Gusttavo Lima e Andressa Suita. Segundo o veículo, devido à repercussão do término de seu casamento, Gustttavo decidiu ficar mais na dele e até o fim de 2020 fará apenas pouco eventos patrocinados.

Fontes contaram ao jornal que o principal motivo de Gusttavo Lima pedir o divórcio, não foi traição, como especulado, mas sim porque ele não queria mais dividir o cotidiano com a família de Andressa, que constantemente estava em sua casa.

“A mãe estava sempre na casa deles, assim como os irmãos. Gusttavo não tinha liberdade e espaço. Se sentia sufocado. A vida de casal era rara. Como antes ele viajava demais não sentia tanto, mas com a quarentena, apesar de viver numa casa enorme, passou a incomodá-lo não ter privacidade. A própria família do Gusttavo mora em Minas Gerais e não é de ficar indo até sua casa à toa”, disse um amigo do ex-casal.

Antes de “bater o martelo”, ele conversou com amigos que já haviam passado pelo divórcio a buscando conselhos.

Uma dessas pessoas foi Marcos Araújo, dono da Audio Mix, e parceiro de longa data do sertanejo, que já se separou algumas vezes.

Trazemos diariamente conteúdo original e informativo para o público que quer acompanhar, em tempo real, os acontecimentos no cenário do entretenimento nacional e internacional.

Publicidade