Connect with us

Música

Mugshot trilha o verão com lançamento do single “Bateu o Santo” de Kafé, a revelação do R&B nacional

Published

on

2 3 scaled

Para quem ouve a nova música brasileira, é fácil reconhecer a influência da pluralidade cultural do país na mistura de ritmos ou na reinvenção de diversos estilos musicais. Sem amarras, artistas da música brasileira são movidos pela autenticidade, não se identificam com rotulação em gêneros e flertam com produções híbridas, além de letras totalmente autorais.

Atenta a esse movimento, a Mugshot, produtora e estúdio criativo, usa a música como agente de conexão e transformação, conectando-se com artistas que tem no DNA o mesmo ideal. Para 2020, o estúdio criativo evidencia a frente de produção e composição com lançamentos promissores de artistas em ascensão e já consagrados.

Considerado uma das revelações do R&B nacional, Kafé é um dos artistas produzidos pela Mugshot e que juntos, preparam um ano que trilha muitas novidades. Somando parcerias com ÀTTØØXXÁ, Psirico e Gloria Groove, o cantor, compositor e produtor musical Kafé, traz a positividade soteropolitana e o swing para o universo pop com a sua estética de R&B, por vezes temperada a doses do trap, afrobeat, até pagode baiano. Com 24 anos, o multi-artista valoriza as raízes brasileiras e cria conexões que o colocam como um expoente dessa nova música brasileira, mais eclética e vibrante.

Para marcar o pré-carnaval e o verão, Kafé lança a música “Bateu o Santo”, com influências do brega nordestino e reggaeton. O primeiro single produzido pela Mugshot para o artista vem como um esquenta do ano que está por vir, já que também está à frente de seu novo disco, ainda a ser lançado. O single tem a mensagem de deixar se levar pela energia boa, assim quando temos uma conexão com alguém de imediato. “A parceria com a Mugshot abre mais possibilidades de um lado meu, que mantém a minha raiz mas com outros desdobramentos. A visão artística globalizada e moderna da produtora deu match sonoro comigo pela versatilidade e ousadia que apresentam”, divide Kafé.

“Kafé é um artista consciente, original e autêntico. Nossa parceria se baseia na intensa troca que temos, desde o início deste processo de conhecimento, transformação e dedicação que é a produção musical para artistas. Com Kafé isso é muito rico”, diz Arthur Abrami, Produtor Musical e sócio da Mugshot.

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Advertisement