Kafé lança versão acústica da faixa “Valeu a Pena”

O cantor Kafé resolveu presentear o público com mais uma versão acústica de um de seus sucessos nesta quarentena. A escolhida da vez foi a faixa “Valeu a Pena”, originalmente lançada em 2017, junto com o álbum de estreia do cantor, cuja nova versão chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (03), pela Som Livre – ouça aqui.

A releitura ganha uma melodia mais suave trazida pela voz e o violão e inspira intimismo e introspecção. Com trechos como “Então vem / Vamos ser bem melhor / O que passou, passou / E só o tempo vai dizer se valeu a pena”, a letra, que fala de saudade, autocuidado e esperança, ganhou também ares mais românticos proporcionados pelo novo formato.

Recentemente o artista tem investido seu tempo e esforços criativos em apresentar versões alternativas de suas músicas. Seus últimos lançamentos foram a versão remixada de ” 360″ (feat. ATTOOXXAA), além de “Nós 3” também em remix (feat. Ruxell) e versão acústica. Sobre os próximos passos do cantor, os fãs podem esperar produções de faixas inéditas, além de novas regravações, formato que tem acompanhado sua fase mais reservada.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

29OaexrgXRn2teUaWhzV.0

Blitz lança nova versão de “Pode Ser Diferente”, acompanhada de videoclipe

ViewImage 1

CPM 22 disponibiliza o single “Por quê?” nas plataformas digitais