Kafé lança remix da faixa “Nós 3” em parceria com Ruxell

Os fãs do cantor Kafé vão ganhar um presente nesta quarentena. O artista baiano está lançando nesta sexta-feira (8/05) o remix da música “Nós 3”, um de seus maiores sucessos. A novidade, que conta com a assinatura “Ruxell no Beat”, tem uma pegada dançante e relaxante ao mesmo tempo e traz uma mistura de diversos estilos, desde o funk ao trap, passando também pelo reggeaton, eletrônico e pagodão baiano. O remix é um lançamento da Som Livre e já está disponível em todas as plataformas de música – ouça aqui.

Originalmente lançada em 2017, “Nós 3” fez tanto sucesso que se tornou uma das músicas preferidas de IZA, fazendo ainda com que Kafé fosse convidado para ser uma das atrações do casamento da cantora com o produtor Sérgio Santos. Com versos já conhecidos do público como “Tinha razão quando disse / Que o amanhã não existe / Tinha razão sobre nós três / Eu, você e o mundo”, esse é o segundo remix que o cantor lança esse ano. O primeiro foi uma nova versão da faixa “360”, com assinatura do ATTOOXXAA.

Para 2020, Kafé ainda prepara outras novidades, que vão desde versões acústicas de seus sucessos a músicas inéditas. A faixa acústica de “Nós 3”, inclusive, já tem data de lançamento agendada para o dia 29 de maio. O planejamento também conta com parcerias de peso envolvendo artistas de diversos estilos. Entre elas, estão previstos feats com a banda de reggae Ponto de Equilíbrio, o rapper Rincon Sapiência e o cantor e percussionista Carlinhos Brown.

O Tarot revela novo single “Soldado”

Mojjo lança faixa inédita “Close To Me” nesta sexta-feira