Connect with us

Eventos

Heineken Urban Jungle: Dandara Manoela, Mari Martinez, Dingo Bells, MARI e Nuno Deconto se apresentam no primeiro final de semana do evento em Porto Alegre

Published

on

750074437
A Heineken® apresenta a programação do primeiro final de semana do Heineken Urban Jungle, projeto que criará um refúgio verde em Porto Alegre durante este verão. O evento que acontecerá durante dois finais de semana na Rua Siqueira Campos, 1225, no Centro Histórico, contará com entrada gratuita e inscrição via Ingresso Rápido, a partir das 13h desta quinta-feira (27).

Logo no primeiro dia de evento, o Heineken Urban Jungle apresentará Dandara Manoela, cantora e compositora, que em 2018 lançou seu primeiro álbum, “Retrato Falado” e, em 2019, o single “Meu Canto”. A artista realizou a abertura de shows como o de Luedji Luna, Liniker e os Caramelows e Francisco El Hombre e participou de eventos e festivais, como a FLIP e o Morrostock, tornando-se destaque na cena musical, especialmente da região Sul.

Além de Dandara Manoela, DJ Mari Martinnez, mostra sua seleção musical eclético que varia de Elza Soares à MC Carol, ou Liniker à Supremes. Mari já tocou em festivais como Morrostock, MorroDália, Trilhando Arte, Coca Cola Vibezone e nas aberturas de shows da nova música brasileira em Porto Alegre.
Já para o segundo dia de evento, 01 de março, as atrações musicais serão Dingo Bells, banda de pop, rock, soul e funk e que tem em sua trajetória as participações no Festival Lollapalooza (São Paulo, 2016), Brazil Day Festival (Hamamatsu, Japão, 2013), para citar alguns. Por fim, DJ MARI, trará em seu set elementos afrodiaspóricos, presentes na mistura plural de batidas eletrônicas e orgânicas.
Nuno Deconto será o DJ residente do projeto em Porto Alegre. Com influências de Detroit Techno e Chicago House, o DJ/Produtor assinou com a gravadora alemã Get Physical Music e as Brasileiras Ekord e Hotstage,

Advertisement
Advertisement