Michael Clifford pede desculpas por fazer tweets sexistas e homofóbicos: “Eu era tão tolo, estou envergonhado e arrependido”

Internautas acabaram encontrando tweets antigos ruins de Michael Clifford,  de 24 anos de idade, que é o guitarrista da banda australiana 5SOS .

No Twitter de Michael era possíveis encontrar tweets sexistas e homofóbicos. Por conta disso, na noite deste último sábado (13), o guitarrista teve que vir a público pedir desculpas, ele disse que era jovem e que está envergonhado e arrependido pelos tweets, que nunca mais quer machucar alguém.

Sinto muito por  todas as merdas que fiz quando era mais jovem. Eu sou uma pessoa diferente agora com uma compreensão muito melhor do mundo”, continuou ele, observando que “algumas pessoas têm acesso a um megafone digital um pouco mais cedo do que deveriam, infelizmente, eu era uma delas”.

Sinto muito por machucar alguém. Nunca foi minha intenção. Eu era tão tolo, estou envergonhado e arrependido. Continuarei  melhorando e continuarei mudando. Eu nunca mais quero machucar ninguém.”

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

Camila Cabello 2020 Grammy wni Billboard 1548 1588613974 768x508 1

Camila Cabello comemora o mês do orgulho e pede aos fãs que lutem pelos direitos dos transgêneros

02 Katy Perry press 2020 cr Liza Voloshin billboard 1548 1589549704 768x508 2

Katy Perry e Black Eyed Peas se apresentam no Rock Concert Summer