Connect with us

Música

Michael Clifford pede desculpas por fazer tweets sexistas e homofóbicos: “Eu era tão tolo, estou envergonhado e arrependido”

Published

on

Internautas acabaram encontrando tweets antigos ruins de Michael Clifford,  de 24 anos de idade, que é o guitarrista da banda australiana 5SOS .

No Twitter de Michael era possíveis encontrar tweets sexistas e homofóbicos. Por conta disso, na noite deste último sábado (13), o guitarrista teve que vir a público pedir desculpas, ele disse que era jovem e que está envergonhado e arrependido pelos tweets, que nunca mais quer machucar alguém.

Sinto muito por  todas as merdas que fiz quando era mais jovem. Eu sou uma pessoa diferente agora com uma compreensão muito melhor do mundo”, continuou ele, observando que “algumas pessoas têm acesso a um megafone digital um pouco mais cedo do que deveriam, infelizmente, eu era uma delas”.

Sinto muito por machucar alguém. Nunca foi minha intenção. Eu era tão tolo, estou envergonhado e arrependido. Continuarei  melhorando e continuarei mudando. Eu nunca mais quero machucar ninguém.”

Advertisement