Connect with us

Música

Katy Perry e Black Eyed Peas se apresentam no Rock Concert Summer

Published

on

02 Katy Perry press 2020 cr Liza Voloshin billboard 1548 1589549704 768x508 2

Em um ano eleitoral como nenhum outro, o Rock the Vote está iniciando sua campanha Democracy Summer na quinta-feira (18 de junho) com um concerto virtual de duas horas, co-encabeçado por Katy Perry e Black Eyed Peas.

Co-organizado pelos atores Logan Browning e Rosario Dawson com Chuck D e Eve, o evento será transmitido ao vivo a partir das 20h / 17h no site democracysummer.org e nas páginas do Facebook e YouTube do Democracy Summer.

Ne-Yo , Big Freedia , Lucy Hale , Amara La Negra , Saweetie, Sklyar Astin, Max, Leslie Grace, Dove Cameron, Sofia Carson , Rich Brian e Michael K. Williams estão entre os indicados para se apresentar remotamente. A senadora Elizabeth Warren (D-MA), a senadora Cory Booker (D-NJ) e o ex-secretário de Habitação e Desenvolvimento Urbano Julian Castro farão aparições.

Estou empolgado por fazer parte deste lançamento do Democracy Summer 2020 com tantos talentos, ativistas e palestrantes incríveis“, diz Katy Perry.

Os jovens da América estão falando alto e claro nas ruas e on-line e, em novembro, será mais importante do que nunca lutar por justiça e igualdade, e contra o racismo sistêmico, com nossos votos“.

“Os jovens estão noivos. Suas vozes são altas e cada vez mais altas. O mundo está assistindo. E precisamos votar”, concorda Chuck D, um dos primeiros e consistentes apoiadores do Rock the Vote, fundado em 1990 pela Virgin Records America co-presidente Jeff Ayeroff, principalmente para aumentar a participação de eleitores entre os jovens adultos.

O front Enemy Público foi homenageado pela organização em sua cerimônia de premiação de 10 anos em 2003.

Estamos vendo a urgência de mudanças na América acontecendo em tempo real. Este é o momento para usarmos a ferramenta mais importante do planeta para lutar por essa mudança … nosso direito de voto“, diz Ne-Yo.

Nossa democracia precisa de nossas vozes. A votação é o momento de ser a voz da injustiça e da igualdade. Mas o mais importante é a voz da humanidade. Não podemos nos decepcionar nas eleições locais ou em 3 de novembro.”

Produzido pela BWG Live e em parceria com a Voto Latino Foundation, When We Vote e March for Our Lives, o show marca não apenas o primeiro evento ao vivo do Rock the Vote, mas também sua primeira ativação de verão em larga escala. Nos anos anteriores, a organização aumentou no outono antes de uma eleição presidencial e normalmente organizava um evento ao vivo. Ambos os pivôs são um resultado direto do Covid-19.

Advertisement