Day Limns é convidada especial nos shows do 5 Seconds of Summer

As apresentações acontecem no dia 23 de julho no Rio de Janeiro (Vivo Rio) e no dia 25 de julho em São Paulo (Espaço Unimed)

DAY LIMNS POP CYBER
(Foto: MYND)

Os shows do 5 Seconds of Summer no Brasil contarão com uma convidada especial. Day Limns, rainha da nova geração do POP Rock brasileiro, será a responsável por abrir as apresentações do grupo no país, que acontecem no dia 23 de julho no Rio de Janeiro, no Vivo Rio, e no dia 25 de julho em São Paulo, no Espaço Unimed. Os ingressos, que podem ser adquiridos em até 3x sem juros, estão disponíveis online (www.ticketmaster.com.br) e nas bilheterias oficiais (sem taxa de serviço).

A cantora lançou recentemente seu mais novo single: “Minha Religião”. A faixa está disponível em todos aplicativos de música e com direito a clipe. Composta pela própria artista e produzida por Los Brasileros, o single é, nas palavras de DAY, uma declaração de amor. “Para mim ela é uma poesia, é um pop rock romântico que eu fiz pensando em ser uma declaração de amor. Sabe quando você mostra todos os seus pecados e falhas para a pessoa amada e ela te aceita? É sobre, por um lado, você ficar vislumbrado com isso, mas é também sobre você se sentir que  acabou se tornando um peso, ou melhor, uma cruz que o outro passa a carregar.”

“Minha Religião” é o segundo lançamento de novo e poderoso projeto que a artista prepara para este ano e se junta a “Vermelho Farol”, faixa que já está disponível em todos aplicativos de música. DAY é um dos principais nomes atuais do POP Underground e conta com milhares de seguidores nas redes sociais, mais de 95 milhões de visualizações no Youtube e 80 milhões de streams.



Sobre Day Limns 

​​Foi em 2017 que o Brasil começou a ouvir sobre Day Limns. Ao subir no palco, a cantora de posicionamento seguro e voz surpreendente conquistou Lulu Santos e dali em diante conquistaria muitos mais corações não só de seus fãs, mas também de grandes nomes da música. Após o sucesso de seu primeiro álbum, “Bem Vindo ao Clube”, a artista se reafirma como principal nome do POP Rock e prepara novo projeto, um dos maiores de sua carreira, que discute de sexualidade a religião.

Quem vê a artista de atitude, cantando sobre aceitação, sendo uma das vozes mais representantes do LGBT dentro da música, não imagina que o caminho nem sempre foi tão simples. “O único lugar que eu tinha para sonhar era dentro do meu quarto. Minha mãe já sabia, e eu falava ‘vou vencer isso. Era também aquela pessoa que ficava pregando para as pessoas na sala de aula. Eu não falaria ‘pô, escuta minha música’. Eu chamaria a pessoa para ir para o encontro da Igreja. Eu era essa pessoa. Teve um momento da minha adolescência que eu estava liderando jovens e falando que tinha vencido minhas tentações homossexuais. Eu estava mentindo para essas pessoas, sabia que o buraco era muito mais embaixo, não tinha vencido nada”, conta.



“Mas, quando fui tendo mais conhecimento das coisas e criei uma fan account para Fifth Harmony em 2012 ou 2013, e comecei a adentrar esse mundo do Twitter, aquele ambiente me parecia seguro. Eu, naquela época, falava que era hetero, mas comecei a ver que menina falando que gostava de menina era a coisa mais natural do mundo, e pensei ‘nossa, aqui é seguro ser assim’. Foi no ambiente fandom de Fifth Harmony que me senti confortável para falar de minha sexualidade. Quando Lauren Jauregui se assumiu bissexual, foi bem perto da época que também me assumi lésbica. Acho que ela me deu uma grande ajuda também”, analisa.

“O primeiro sonho que eu tenho é de poder ser quem eu sou, de poder realmente gritar para o mundo e falar que eu sou menina e gosto de menina. Esse sonho ficou frustrado um tempo e Fugitivos (3ª música do álbum) é um grito de libertação sobre isso”.



A libertação veio e com milhares de seguidores nas redes sociais, mais de 95 milhões de visualizações no Youtube e 80 milhões de streams, a artista, hoje, é muito segura de sua sexualidade e sobre a artista que é.

Novos projetos

Sobre o futuro, a cantora afirma que jamais se prenderá a uma única versão de si mesma. “Tudo que as pessoas viram e ouviram de mim faz parte da minha verdadeira essência. Me redescubro todos os dias. Isso é o que tenho dentro de mim hoje, o que quero hoje, o que sinto que preciso fazer hoje. Tenho dificuldade de me aprisionar e de me limitar em qualquer sentido da vida, e musicalmente não seria diferente. Hoje, me vejo como infinitas possibilidades e quero poder me sentir livre pra viver testando cada uma delas sempre quando quiser”.

Seus mais recentes lançamentos provam isso. A artista está cada vez mais assumindo seu papel como principal representante do POP Rock atual e promete levantar em suas letras temas ainda mais profundos que vão da sexualidade à religião. “7 Vidas”, “Muito Além”, com Di Ferreiro, “Castelo de Areia”, com Bullet Bane”, “Vermelho Farol” e “Minha Religião”, já entregam um pouco do que está por vir, mas não se espante, se a surpresa tomar conta de seus ouvidos no próximo lançamento. Seu segundo álbum, um dos maiores projetos de sua carreira, como DAY gosta de afirmar, será lançado ainda este ano.

Sobre a Live Nation Entertainment

Live Nation Entertainment (NYSE: LYV) é a principal empresa de entretenimento no mundo, composta por líderes do mercado global: Ticketmaster, Live Nation Concerts e Live Nation Sponsorship. Para mais informações, visite www.livenation.lat e www.livenationentertainment.com.

foto de perfil de gustavo neves author do pop cyber

Escrito por Gustavo Neves

Gustavo Neves é jornalista especializado em música e entretenimento, com ampla experiência na cobertura de notícias. Reconhecido por sua habilidade em trazer as últimas novidades e tendências da cultura pop.

0K4A7528 POP CYBER

Us Agroboy lançam “A Roça é Hype”

Pontifexx estreia na gigante Smash The House com Thunder POP CYBER

Pontifexx estreia na gigante Smash The House com “Thunder”