Connect with us

Música

Camila Cabello comemora o mês do orgulho e pede aos fãs que lutem pelos direitos dos transgêneros

Published

on

Camila Cabello 2020 Grammy wni Billboard 1548 1588613974 768x508 1

Camila Cabello está usando sua plataforma nas mídias sociais para mostrar seu apoio à comunidade LGBTQ +.

No domingo (14 de junho), a cantora postou uma mensagem “Happy Pride Month” no Instagram.

” Este mês é um mês de orgulho !!!!!!! Tenho tanta admiração e respeito pela comunidade LGBTQ +, que inclui algumas das pessoas mais corajosas, gentis e fortes que eu conheço – você me ensina por exemplo o que significa ser fiel a si mesmo e ao seu coração, o que significa ser corajoso, o que significa ser feroz e gentil a cada passo do caminho e viver a SUA verdade, por mais difícil e assustadora que seja, amar quem quer que você queira amar. mês “, escreveu Camila Cabello.

Ela então acrescentou: “No meio de uma das piores epidemias de violência contra pessoas trans, os negros decidiram finalizar uma regra que apaga as proteções da era Obama para pacientes trans que sofrem discriminação nos serviços de saúde. , precisamos revidar! Por favor, vá para minhas histórias do insta, onde você pode encontrar uma lista de organizações para apoiar. Estou doando para o @translawcenter hoje. “

Cabello vinculado ao  Transgender Law Center , uma organização nacional liderada por trans que defende “manter pessoas trans e não-conformistas de gênero vivas, prosperando e lutando pela libertação”. Doações podem ser feitas aqui .

https://www.instagram.com/p/CBZCJcGpkoU/?utm_source=ig_embed

 

Advertisement