Mc Rielle rebate haters por hit “Hoje eu tô Safada” após criticar letras machista no funk

MC Rielle
A funkeira MC Rielle usou as redes sociais para rebater críticas sobre a sua declaração polêmica a respeito de letras machistas no funk. Seguidores pressionaram a funkeira a mudar letras de músicas por conta do hit “Hoje eu tô Safada”.

“Recebi uma enxurrada críticas no meu Instagram, dizendo que eu deveria saber que o funk já era machista antes de começar carreira e que eu uso letras machistas para promover minha música. Não faço nada que possa denegrir as mulheres”.

Seguidores apontaram o seu hit “Hoje eu tô Safada” como uma das músicas com conotação sexual que ela canta. “Eu falei que hoje eu tô safada, e não que as mulheres são safadas. Qualquer mulher pode se sentir safada, o que ninguém pode fazer é denegrir ela por causa disso”.

“Outros foram me falar que nos meus clipes eu estou sempre mostrando a bunda e usando roupa sensual. Mas a mulher deve usar o que ela quiser. Não mereço ser tratada como vagabunda”, retrucou nos stories. Apesar da pressão de seguidores, Rielle afirma que não pensa mudar letras das suas músicas.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

WhatsApp Image 2020 07 07 at 8.57.41 AM

Tito e Gabriella lançam nova música em parceria com a banda Casa Worship

NãoFicaNessa ThiagoSelau

Vescovi, Nando, Bob 13 e Andrade lançam “Não Fica Nessa”