A funkeira MC Rielle usou as redes sociais para rebater críticas sobre a sua declaração polêmica a respeito de letras machistas no funk. Seguidores pressionaram a funkeira a mudar letras de músicas por conta do hit “Hoje eu tô Safada”.
“Recebi uma enxurrada críticas no meu Instagram, dizendo que eu deveria saber que o funk já era machista antes de começar carreira e que eu uso letras machistas para promover minha música. Não faço nada que possa denegrir as mulheres”.
Seguidores apontaram o seu hit “Hoje eu tô Safada” como uma das músicas com conotação sexual que ela canta. “Eu falei que hoje eu tô safada, e não que as mulheres são safadas. Qualquer mulher pode se sentir safada, o que ninguém pode fazer é denegrir ela por causa disso”.
“Outros foram me falar que nos meus clipes eu estou sempre mostrando a bunda e usando roupa sensual. Mas a mulher deve usar o que ela quiser. Não mereço ser tratada como vagabunda”, retrucou nos stories. Apesar da pressão de seguidores, Rielle afirma que não pensa mudar letras das suas músicas.