MC Rielle diz que já perdeu cerca de 6 quilos em shows e dieta inspirada na Beyoncé

foto mc rielle
Foto divulgação: CO Assessoria

A funkeira MC Rielle revelou que já perdeu cerca de 6 quilos apenas com shows e uma dieta fixa antes da pandemia. Inspirada na dieta da Beyoncè, que enfrentou um longo processo para perder peso após a gravidez dos gêmeos, ela disse que combinou uma dieta regrada com a movimentação dos shows. “Exclui da minha alimentação pão, carboidratos, açúcar, laticínios, carne, peixe, álcool, foquei nos ensaios das coreografias e dei a minha alma nos palcos”, disse.

Só que o ritmo foi por água abaixo com a quarentena. Rielle disse que acabou ganhando 3 quilos com shows parados. “Fiquei 2 meses em casa seguindo a quarentena à risca; mais há 3 semanas voltei a malhar bem de leve e já estou recuperando minha forma’, contou.

Além da dieta inspirada na Beyoncé, ela mantém uma rotina de exercícios: Gosto de fazer aulas de aeróbico, onde queimo calorias e ajuda a tonificar. Confesso que sou muito satisfeita com meu corpo.”

 

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

sandy e junior streamin

Sandy e Junior: dupla tem pico no streaming; veja os dados

Hagaheli

Hagaheli lança seu álbum de estreia, ouça “Enthousiasmos”