MC Rielle sai em defesa de MC Cabelinho sobre acusação de apologia às armas: “Estão tentando criminalizar nossa música”

Recentemente, Vitor Hugo Nascimento, o Cabelinho, recebeu uma intimação para depor em uma delegacia do Rio sobre apologia ao crime em suas músicas. Em defesa do colega artista, MC Rielle fez acusação polêmica. “Estão tentando criminalizar a nossa música”. Isso porque há poucas semanas a cantora também teve o seu videoclipe censurado ao gravar cenas em uma arena de Paintball, com armas de airsoft. O caso foi levado para justiça.

Não contente com a situação, a dona do hit “A Espiã”” declarou que vai lutar pela descriminação do funk. “Não podemos nos calar. No meu caso, por exemplo, se fosse uma música pop com armas de airsoft não teria nenhum problema. Mas com o funk sempre encontram coisa errada, é muito preconceito”, diz.

MC Rielle teve que fazer o lançamento do hit “Minha Raba Minhas Regras” sem o videoclipe. Hoje ela também trabalha no novo sucesso “Rara Sentada”, produzido independentemente.

Written by Redação

Trazemos diariamente conteúdo original e informativo para o público que quer acompanhar, em tempo real, os acontecimentos no cenário do entretenimento nacional e internacional.

João Mendes Miranda realiza live com Renato Sertanejeiro, maior influencer do mercado sertanejo no país

Sr.Apache lança versão acústica de “High”, faixa traz uma pegada indie pop suave