Connect with us
[the_ad id="42828"]

Música

MC Rielle sai em defesa de MC Cabelinho sobre acusação de apologia às armas: “Estão tentando criminalizar nossa música”

Avatar

Published

on

Recentemente, Vitor Hugo Nascimento, o Cabelinho, recebeu uma intimação para depor em uma delegacia do Rio sobre apologia ao crime em suas músicas. Em defesa do colega artista, MC Rielle fez acusação polêmica. “Estão tentando criminalizar a nossa música”. Isso porque há poucas semanas a cantora também teve o seu videoclipe censurado ao gravar cenas em uma arena de Paintball, com armas de airsoft. O caso foi levado para justiça.

Advertisements

Não contente com a situação, a dona do hit “A Espiã”” declarou que vai lutar pela descriminação do funk. “Não podemos nos calar. No meu caso, por exemplo, se fosse uma música pop com armas de airsoft não teria nenhum problema. Mas com o funk sempre encontram coisa errada, é muito preconceito”, diz.

Advertisements
Advertisements

MC Rielle teve que fazer o lançamento do hit “Minha Raba Minhas Regras” sem o videoclipe. Hoje ela também trabalha no novo sucesso “Rara Sentada”, produzido independentemente.

Advertisements

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Advertisements