Categories: Música

“É difícil não ser machista com letras do funk”, declara MC Rielle

Em post nas redes sociais, a MC Rielle desabafou sobre letras machistas de funk que aparecem para ela cantar. De acordo com a dona do hit “A Espiã”, só é possível fazer sucesso na música se concordar cantar letras com conotação sexual contra mulheres. “Eu acho que temos que acabar com essa história de que só dá pra fazer sucesso no funk se a mulher cantar músicas com letras obscenas. Isso é uma coisa que fazem para nos calar, é muito difícil seguir dessa forma”, relatou.
“Infelizmente o machismo ainda é muito presente, não só na música, mas na sociedade como um todo. Eu luto e uso minha voz todos os dias para que isso diminua cada vez mais e que mais mulheres sejam totalmente livres e independentes em suas escolhas” disse.
MC Rielle aposta em letras do funk que exaltam as mulheres com mensagens de empoderamento. “Eu sou uma mulher livre, gosto de passar essa sensação em minhas músicas. Por isso faço esse protesto. Ninguém vai nos calar”, completou.
Tags: MC Rielle
Gustavo Neves

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: contato@portalpopcyber.com

PUBLICIDADE