in

MC Durrony lança funk autoral

A faixa é a nova aposta do artista e chega em todas as plataformas musicais

MC Durrony lanca funk autoral POP CYBER
Warner Music Brasil

Ele é do funk, da batida do tamborzão e da ousadia carioca. Carismático e popular na web, MC Durrony, que este ano foi atração da Farofa da Gkay, é um nome de peso no cenário musical do gênero. O artista, que já acumula mais de 1 milhão de ouvintes no Spotify, acerta mais um funk viral para as redes sociais e lança pela Warner Music Brasil, “Papum na Theca”, canção autoral que estará disponível em todos os tocadores digitais, nesta sexta-feira (15).

O lançamento chega no momento em que o artista está vivenciando a melhor fase da sua carreira, graças a grandes colaborações em projetos como da Pocah, Kevin o Chris e Biel do Furduncinho. “Estou muito feliz com este lançamento. O funk é minha identificação, minha natureza, minha raiz. Tenho certeza que os amantes do ritmo vão curtir muito a canção, porque ela tem uma pegada que celebra a essência do funk e um refrão que não sai da cabeça”, explica.

Com letra ousada, batida contagiante e refrão chiclete, o single promete ser mais um hit autêntico, com números expressivos nas plataformas de streams. A música descreve o estado libidinoso que um encontro sensual, para lá de “caliente”, é capaz de provocar.

Rony Nascimento da Silva – MC Durrony – é um funkeiro carioca, autor de vários hits virais como “A culpa é tua você falou pra fulana”, com 17 milhões de streams; e “Quero ver esquecer o pretão”, que soma mais de 9 milhões de plays. Sucesso nas redes sociais, suas letras ousadas e sensuais costumam falar de assuntos do cotidiano da periferia, e de envolvimentos amorosos.

Yumi Project surpreende com set gravado em visual paradisiaco no Ceara para fechar 2023 de forma deslumbrante POP CYBER

Yumi Project surpreende com set gravado em visual paradisíaco no Ceará, para fechar 2023 de forma deslumbrante

Biel do Furduncinho lanca single com MC Jhenny POP CYBER

Biel do Furduncinho lança single com MC Jhenny