in

Yumi Project surpreende com set gravado em visual paradisíaco no Ceará, para fechar 2023 de forma deslumbrante

Formado pelo casal Fernanda Lara de Sousa e Rodrigo Lara de Sousa, o projeto apresentará aos fãs a sua gravação mais especial de 2023

Yumi Project surpreende com set gravado em visual paradisiaco no Ceara para fechar 2023 de forma deslumbrante POP CYBER
(Foto: Boreal Agency)

Formado há cinco anos pelo casal brasiliense Fernanda Lara de Sousa e Rodrigo Lara de Sousa, o Yumi Project vai fechar o seu 2023 em grande estilo com o lançamento do set gravado na deslumbrante praia de Taíba, no Ceará, em outubro de 2023.

O vídeo, disponível no Youtube, mostra, por uma hora, Fernanda e Rodrigo inspirados pelas belezas naturais do local, e mandando a mistura de melodic techno, ethno house e afro house que define a sua identidade musical.

“O set foi uma retrospectiva de todos os momentos mágicos que vivemos esse ano. Um resgate dos grooves e melodias que nos tocaram por onde passamos. Foi para recordar gigs, momentos, amigos e festivais”, disse a dupla.

“São tracks ou estilos sonoros que estiveram presente em nossas pesquisas, ou até mesmo aquelas que vivenciamos na pista, tocadas pelos DJs que são nossas referências. Essa gravação é fruto da evolução que vivemos desde a criação do nosso projeto”, complementam.

Já tendo se apresentado em eventos como Open Party – Yard, em Portugal, Anticlube, Tônica, Veneno e no club Mezanino, o Yumi também anunciou um evento private especial, com apoio da House Mag, para celebrar o lançamento do vídeo.

No mesmo dia 16, das 16h às 21h, o casal recebeu cem convidados especiais — entre amigos, fãs, produtores culturais e influenciadores — no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. Além da dupla, o evento contou ainda com apresentações de Zaranza, Ogunda-o e Not That. O dresscode foi black or white.

Sobre o Yumi Project

O Yumi Project, formado pelo casal Fernanda e Rodrigo, apresenta o mais fino das vertentes do Deep House da Capital Federal. O projeto se manteve restrito a eventos de amigos e vem ganhando projeção a cada apresentação.

Com a pandemia, o Yumi, de forma despretensiosa, começou a promover lives que aos poucos conquistaram novos ouvintes que buscavam por um estilo sonoro ousado e envolvente. A música de qualidade, a sinergia dos Djs e o cenário sempre bem elaborado são ingredientes para o sucesso do Duo. Após alguns verões em Ibiza, Fernanda e Rodrigo criaram o Yumi Project com intuito de compartilhar suas profundas e refinadas pesquisas musicais e trazer a vibe das ilhas Baleares para o cenário cultural da cidade.

Ethno House, deep house e afro house, são as fontes e referências para a criação dos sets que sempre surpreendem o público. O som do Yumi traz a raíz da música dançante e cheia de groove. Engloba diferentes estilos musicais com elementos tradicionais da música instrumental mais orgânica e menos tecnológica. Na sua batida de sons ritualísticos e folclóricos, equilibram harmonias contagiantes em sons melódicos, percussivos e com muito swing.

WhatsApp Image 2023 12 18 at 15.20.20 POP CYBER

Com protagonismo de Mariana Lewis, série “Medea” recebe 7 indicações no Hollywood Séries Awards

MC Durrony lanca funk autoral POP CYBER

MC Durrony lança funk autoral