Lucca & Mateus lançam “Nossa Vibe”, primeiro single de um novo projeto

099dce8a6e6f55cffdef0244eac15936 medium
(Foto: Divulgação)

Retomando a vertente do sertanejo, Lucca e Mateus apresentam “Nossa Vibe”, a primeira música de um novo projeto de 3 fases em parceria com a Sony Music. A produção musical é de Lucca Kastro, que assina também a composição do single.

O trabalho traz um arranjo cheio de referências, acordeon e trompete resgatando um pouco do sertanejo tradicional, mas de uma forma moderna. A dupla, que integra o Filtr Lab, programa da multinacional que visa impulsionar artistas em ascensão, reafirma sua característica singular com um beat produzido no mpc substituindo a bateria orgânica.

A música fala de um problema que acontece com muitas pessoas. Dois amigos que se gostam, só que estão comprometidos, mas seguem trocando olhares, apesar de não quererem ter um relacionamento. Como explica o refrão: “Mas Não Quero Que Você Largue Dele / Só Quero Duas Ou Três Noites de Paquera / Se A Nossa Vibe Se Encaixar Aí Já Era / Esse É Um Risco Que Eu Vou Ter Que Assumir / Se Não Der Certo A Gente Para Por Aqui”.

O clipe, que traz Lucca e Mateus interpretando a canção, foi gravado na cidade de São Paulo, com referências latinas e roteiro pensado para unir as 3 faixas do projeto, que será disponibilizado por completo ainda este ano.

Sobre Lucca e Mateus

A dupla Lucca e Mateus formou-se no final de 2016 em Londrina/PR e até 2017 as apresentações eram em bares e baladas locais. Em janeiro de 2018 lançaram o hit “Explica esse Rolê”, que atualmente possui mais de 38 milhões de visualizações no Youtube.

Ainda em 2018, lançaram a música “Quem Tem Amigos”, com um clipe gravado em Maringá/PR que contou com a presença de mais de 15 mil pessoas e o vídeo hoje soma mais de 17 milhões de visualizações. Neste mesmo ano iniciaram sua primeira turnê nacional intitulada Explica Esse Rolê.

Em setembro de 2019, gravaram seu primeiro DVD – O Nosso Rolê – em Londrina/PR, com público de mais de 10 mil pessoas que puderam escutar participações como João Bosco & Vinícius, Mc Hariel, Léo & Raphael e Mano Fler. No repertório do DVD foram gravadas 19 músicas, sendo 15 inéditas e todas autorais.

Em 2020, Lucca e Mateus foi a primeira dupla a fechar parceria com a GR6, o maior escritório de funk do Brasil. A dupla se uniu à gravadora Sony Music, onde trabalham em parceria até os dias atuais.

Sobre Filtr Lab

O Filtr – originalmente marca global de playlist da Sony Music – evoluiu no Brasil para uma plataforma de entretenimento, que une iniciativas para aproximar artistas e fãs, curadoria e produção de conteúdo, como o canal Filtr Brasil no Youtube, o FILTR GameFILTR Live, FILTR StoreFiltr Latino e o Filtr Makers.

A proposta da marca FILTR Brasil é seguir desenvolvendo e impulsionando cada vez mais uma comunidade de pessoas engajadas que transitem por estes diversos pontos de contato com o vasto mundo da música. Acompanhando este conceito, a Sony Music Brasil lança Filtr Lab, programa que trará destaque para dez vozes em ascensão, por ano, sendo Mari Fernandez a primeira delas, seguida da dupla Lucca e Mateus e da cantora Brisa Star.

Written by ju

Jornalista formada, trabalha na área desde 2017. E-mail: [email protected]

image002 1

Maellen lança primeiro álbum “Meu Estilo É Livre”

amanda

Amanda Birchal lança o pop leve “Drama”, seu primeiro single pela Alma Music