Amanda Birchal lança o pop leve “Drama”, seu primeiro single pela Alma Music

1 pop cyber purple POP CYBER
(Foto: POP CYBER)

A cantora e compositora mineira Amanda Birchal, uma das apostas para a cena pop brasileira, lança nesta sexta (8) “Drama”, seu primeiro single de 2022. Este é o primeiro trabalho da artista pelo selo musical Alma Music

 

Inspirada literalmente por uma situação dramática, a faixa é um pop melódico que possui um refrão cativante. “Sabe quando a gente percebe que não aguenta mais o drama de uma relação e só quer resolver aquela situação? Então, essa foi a inspiração para a música”, conta Amanda. 

 

“Eu sempre escrevo poemas sobre tudo que acontece na minha vida. Inclusive, esta canção era um poema que transformei nessa letra com a ajuda do Alex Oliveira e Arthur Favero, ambos da Alma Music”, completa a artista. 

 

Por enquanto, a faixa não terá videoclipe, mas Amanda não descarta a possibilidade no futuro. “Ia ser incrível gravar um clipe para esta música, eu iria adorar! Quem sabe mais pra frente, não é?”, relata a compositora. 

 

Este é apenas o primeiro lançamento da artista mineira para 2022, já que ela promete diversas músicas e projetos durante o ano. “Mal posso esperar para compartilhar outras canções com o meu público, estou muito ansiosa”, finaliza.

Escrito por Júlia Diniz

CEO da DD Assessoria e atuante na área da assessoria de comunicação, planejamento estratégico, criação de conteúdo e com grande experiência com público externo no meio artístico. E-mail: [email protected]

1 pop cyber purple POP CYBER

Lucca e Mateus lançam “Nossa Vibe”, primeiro single de um novo projeto

59 e1649451405773 POP CYBER

Pedro Calais, vocalista da banda Lagum, canta com Zeeba na estreia de sua nova turnê em São Paulo