Amanda Birchal lança o pop leve “Drama”, seu primeiro single pela Alma Music

amanda
(Foto: Divulgação)

A cantora e compositora mineira Amanda Birchal, uma das apostas para a cena pop brasileira, lança nesta sexta (8) “Drama”, seu primeiro single de 2022. Este é o primeiro trabalho da artista pelo selo musical Alma Music

 

Inspirada literalmente por uma situação dramática, a faixa é um pop melódico que possui um refrão cativante. “Sabe quando a gente percebe que não aguenta mais o drama de uma relação e só quer resolver aquela situação? Então, essa foi a inspiração para a música”, conta Amanda. 

 

“Eu sempre escrevo poemas sobre tudo que acontece na minha vida. Inclusive, esta canção era um poema que transformei nessa letra com a ajuda do Alex Oliveira e Arthur Favero, ambos da Alma Music”, completa a artista. 

 

Por enquanto, a faixa não terá videoclipe, mas Amanda não descarta a possibilidade no futuro. “Ia ser incrível gravar um clipe para esta música, eu iria adorar! Quem sabe mais pra frente, não é?”, relata a compositora. 

 

Este é apenas o primeiro lançamento da artista mineira para 2022, já que ela promete diversas músicas e projetos durante o ano. “Mal posso esperar para compartilhar outras canções com o meu público, estou muito ansiosa”, finaliza.

Written by ju

Jornalista formada, trabalha na área desde 2017. E-mail: [email protected]

099dce8a6e6f55cffdef0244eac15936 medium

Lucca & Mateus lançam “Nossa Vibe”, primeiro single de um novo projeto

59 e1649451405773

Pedro Calais, vocalista da banda Lagum, canta com Zeeba na estreia de sua nova turnê em São Paulo