Conecte-se conosco

Música

Lucas e Orelha celebraram uma nova conquista nessa madrugada: a gravação do primeiro DVD da dupla

Publicado

em

@ brunini 1155 e1638292940653
(Foto: Divulgação)

O DVD foi dirigido por Rafael Castilhol, gravado na madrugada de hoje, dia 25 de nevembro, no HZ Estúdio (RJ) e contou com as participações especiais do Belo, Chininha, Marvvila, Mr. Dan, Stefan Baby, Turma do Pagode e Vitinho.

Foram quatro horas de gravação e os jovens da periferia baiana apresentaram um trabalho muito cuidadoso e recheado de referências nacionais e internacionais, como o cenário relembrando o bairro americano do Brooklyn e a NBA – e o figurino inspirado nas tradições africanas e todo balanço do ‘pagopop’, como eles chamam o ritmo cheio de brasilidade.

A ideia do projeto, que será lançado no primeiro semestre de 2022, surgiu na pandemia. “O DVD surgiu por causa dos mashups, que chamaram atenção do mercado. Ganhamos autoridade com esse projeto e logo muita gente entrou nessa onda de uma música atrás da outra, mas nós fazemos com o mesmo beat. O estilo já existe na gringa, mas aqui no Brasil fomos os primeiros a fazer mashup, lá atrás na nossa carreira, e até a usar esse nome”, diz Lucas.