Com mais de 10 milhões de plays só no Spotify, o projeto “Virou Pagode” chega à sua nona edição em agosto. A partir desta sexta-feira (16), Lucas e Orelha liberam mais três faixas autorais com regravações inéditas nas plataformas de música e no YouTube. “Preta Perfeita”, “Tempo ao Tempo” e “Tarde Demais” compõem o EP, um lançamento da Mousik.
Um dos maiores sucessos da dupla, “Preta Perfeita” foi lançado em 2015 e acumula mais de de 42 milhões de reproduções. Agora, a música ganha todo o ritmo dançante do pagode e tem tudo para ser mais um hit de Lucas e Orelha. O refrão traz versos como “Preta, da cor do pecado/Estou apaixonado/Totalmente bolado/Preta perfeita/Dona do meu coração/Preta, que mexe comigo/Ela é um perigo/Não faz isso comigo não”.
“Tempo ao Tempo” e “Tarde Demais”, com versões originalmente românticas, também possuem grande importância na trajetória de Lucas e Orelha. No EP “Virou Pagode #9”, ambas mantêm sua essência, mas ganham arranjos clássicos do pagode e novos vocais da dupla. A produção e direção musical do projeto são assinadas por Umberto Tavares e Jefferson Junior.