Beats e Union unem forças em uma colaboração inédita

beats union scaled
Foto: Assessoria de Imprensa

A Beats anuncia uma colaboração em edição limitada do Beats Studio Buds com a pioneira loja de streetwear americana Union, em comemoração ao 30º aniversário da varejista. A versão exclusiva do fone estará disponível exclusivamente nas lojas Union de Los Angeles e Tóquio e lojas online na quarta-feira, 1 de dezembro, pelos preços sugeridos de $149.99 USD / 19,800 Yen.

Neste projeto, os fones Studio Buds apresentam um design ousado nas cores vermelho, preto e verde. A inspiração é na bandeira pan-africana e presta homenagem às raízes da Union. O projeto customizado também traz o histórico logotipo da Union como um tributo ao legado da marca.

Chris e Beth Gibbs, fundadores da Union, se juntaram ao rapper Vince Staples no filme da campanha. “A Union sempre defendeu a arte, a música e a moda locais, algo que desperta muito o meu interesse! A loja da Union em La Brea – LA, por exemplo, é um dos meus lugares favoritos para fazer compras”, comentou Vince Staples. “Beats e Union são uma família, então foi uma campanha realmente autêntica e original na qual fiz parte”

Esta é a primeira colaboração do modelo Beats Studio Buds após seu lançamento em junho nos Estados Unidos e em agosto, no Brasil. Essa versão especial é limitada e estará disponível nas lojas Union de Los Angeles e Tóquio e também nos links unionlosangeles.com uniontokyo.jp  Os preços sugeridos são de $149.99 USD / 19,800 Yen e as vendas começam a partir de quarta-feira, 1 de dezembro.

Written by Redação

Trazemos diariamente conteúdo original e informativo para o público que quer acompanhar, em tempo real, os acontecimentos no cenário do entretenimento nacional e internacional.

“Ela Arrebenta”: Julies lança parceria com Viegas e primeiro álbum da carreira

Lucas e Orelha celebraram uma nova conquista nessa madrugada: a gravação do primeiro DVD da dupla