Luan estreia carreira solo e divulga “Guerra Fria”

luan scaled
(Foto: Divulgação)

Dando início à carreira solo, Luan divulga, em todas as plataformas digitais “Guerra Fria”. Elegante mistura do pop e R&B – marca registrada do artista –, a balada romântica, além de ser a estreia importante deste momento da carreira musical do artista, é o ponta pé inicial do cantor e compositor no mercado fonográfico após a história de sucesso do artista no duo UM44K.

Cheia de simbologia, a levada, carregada de mensagens de amor, renovação e purificação traz na lírica o sentimento conflitante entre deixar para trás erros do passado e ignorar uma relação que existe, numa verdadeira guerra de emoções. Ainda representando o novo momento da carreira, ao cantar “vendo a minha vida virar”, Luan se mostra aberto à nova fase, com um verdadeiro recomeço na trajetória dentro do mercado fonográfico.

Seguir na carreira musical, foi uma escolha que eu fiz por meio de experiências que eu tive com Deus. Hoje me sinto maduro e firme no propórsito que eu tenho e espero passar a verdade e o amor nessa fase que se inicia. E ‘Guerra Fria’ é o primeiro passo, a música chega justamente num momento em que o mundo vive uma espécie de ‘nova guerra fria’, já que estamos lutando contra um inimigo ‘invisível’”, comenta Luan.

Composição autoral, “Guerra Fria” chega acompanhada de clipe inédito, disponibilizado no canal do Luan no YouTube. Produzido pela 8K Visual e dirigido por Junior Marques, o resgitro conta também com a participação de Carol Barbosa, namorada de Luan.

Mostrando o mergulho de Luan na nova fase da carreira, o registro traz, nas imagens, a leveza da água, como um verdadeiro rito de purificação e renovação, no qual o artista se reencontra com ele mesmo, se prepara para esta nova etapa da trajetória artística. No vídeo o cantor e compositor se despe das coisas que o derrotaram e se conecta à essência dele – a música, os instrumentos e à noiva, que performa lindamente frente à frente com Luan, reforçando toda a simbologia do registro. O material foi gravado no Rio de Janeiro.

“O clipe traz um ar de que tem alguma coisa errada acontecendo, espero que vocês gostem de toda a vibe que quisémos trazer. Ele representa tudo o que eu quero para esta fase solo: autenticidade e verdade, tenho certeza de que será um ótimo início. Estou me esforçando muito para entregar um trabalho incrível para o público, espero não decepcionar, quero que vocês me apoiem”, finaliza o cantor e compositor.

34a96e9c 55a4 4a65 8c6d ec126922029b

Reparou na voz feminina que abre “Guerra Fria”? A responsável pela introdução da faixa é a Lua. Cantora e compositora carioca em ascensão, com 19 anos a artista faz um som moderno, que misturna, de maneira única, o pop urbano com o hip hop, repleto de rimas afiadas, em composições autorais. A voz feminina foi escolhida para perpetuar o sentimento de oposição e “guerra fria”, entre, de fato, duas partes, dando à faixa mais realidade e trazendo o enredo ainda mais para a realidade de Luan.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

Lary Dias Release

Laryssa Dias lança “Esse Amor Tem Que Durar”, com participação de Junior Carelli

143873 700x487 1

Nicki Minaj fala sobre ser mulher no mundo do rap com Lil Wayne