Connect with us

Música

Nicki Minaj fala sobre ser mulher no mundo do rap com Lil Wayne

Published

on

143873 700x487 1

Lil Wayne apresentou outro episódio de seu Young Money Radio na Apple Music sexta-feira (12 de junho), apresentando um elenco de estrelas incluindo  T-Pain,  Nicki Minaj , Damien Lillard, Noreaga e Lil Duval.

Weezy e seu amigo de longa data, que ele apresentou como “a primeira-dama do dinheiro jovem e a rainha de tudo”, mergulharam em uma conversa sobre ser uma mulher no jogo do rap. Wayne lembrou que quando ele contratou Nicki para sua gravadora em 2009, as pessoas disseram para ele não assinar uma mulher.

“Estava fazendo com que alguém te levasse a sério, e era com isso que eu estava preocupada”, explicou Minaj. “Eu não sabia se você me levaria a sério, porque na época as pessoas tinham desistido de rappers”.

“Eu sabia que ia conseguir, então estava gostando das bases e estava trabalhando super duro”, continuou ela. “Acho que as pessoas não percebem o trabalho que está envolvido nele. Porque se você não vai trabalhar, por que se preocupar?”

Wayne passou a dar a si e a Nicki os ingressos mais populares do Hot 100 com Drake e Elvis Presley – além de parabenizar Minaj por seu gráfico no topo do remix de “Say So” com Doja Cat. “Nunca construí minha carreira sobre se algo vai ou não ser o número um”, respondeu Minaj. “A maioria das coisas que permanecem eternamente no rap não é o número um”.

Sobre como “a vida de casado está tratando-a”, Minaj falou sobre seu novo marido, Kenneth Petty. “Não achei que fosse tão refrescante e calmante quanto é”, explicou ela. “Mesmo que você não seja casado, quando você tem alguém que se sente como sua alma gêmea ou alguém que te entende, você se sente no topo do mundo.”

Advertisement