1. Home
  2. »
  3. Música
  4. »
  5. Nicki Minaj fala...
in

Nicki Minaj fala sobre ser mulher no mundo do rap com Lil Wayne

1 pop cyber purple POP CYBER
(Foto: POP CYBER)

Lil Wayne apresentou outro episódio de seu Young Money Radio na Apple Music sexta-feira (12 de junho), apresentando um elenco de estrelas incluindo  T-Pain,  Nicki Minaj , Damien Lillard, Noreaga e Lil Duval.

Weezy e seu amigo de longa data, que ele apresentou como “a primeira-dama do dinheiro jovem e a rainha de tudo”, mergulharam em uma conversa sobre ser uma mulher no jogo do rap. Wayne lembrou que quando ele contratou Nicki para sua gravadora em 2009, as pessoas disseram para ele não assinar uma mulher.

“Estava fazendo com que alguém te levasse a sério, e era com isso que eu estava preocupada”, explicou Minaj. “Eu não sabia se você me levaria a sério, porque na época as pessoas tinham desistido de rappers”.

“Eu sabia que ia conseguir, então estava gostando das bases e estava trabalhando super duro”, continuou ela. “Acho que as pessoas não percebem o trabalho que está envolvido nele. Porque se você não vai trabalhar, por que se preocupar?”

Wayne passou a dar a si e a Nicki os ingressos mais populares do Hot 100 com Drake e Elvis Presley – além de parabenizar Minaj por seu gráfico no topo do remix de “Say So” com Doja Cat. “Nunca construí minha carreira sobre se algo vai ou não ser o número um”, respondeu Minaj. “A maioria das coisas que permanecem eternamente no rap não é o número um”.

Sobre como “a vida de casado está tratando-a”, Minaj falou sobre seu novo marido, Kenneth Petty. “Não achei que fosse tão refrescante e calmante quanto é”, explicou ela. “Mesmo que você não seja casado, quando você tem alguém que se sente como sua alma gêmea ou alguém que te entende, você se sente no topo do mundo.”

Sobre Nicki Minaj:

A carreira de Nicki Minaj decolou em 2010 com o lançamento de seu álbum de estreia, “Pink Friday”. O álbum foi um sucesso comercial e rendeu vários singles populares, incluindo “Super Bass” e “Starships”. Desde então, ela lançou vários outros álbuns de sucesso, como “Pink Friday: Roman Reloaded”, “The Pinkprint” e “Queen”.

A música de Nicki Minaj abrange diversos gêneros, incluindo rap, pop, hip-hop e R&B. Ela é conhecida por sua habilidade de rap rápido e suas letras provocativas. Ao longo de sua carreira, ela colaborou com vários artistas renomados, como Beyoncé, Ariana Grande, Drake e Lil Wayne.

Além de sua carreira musical, Nicki Minaj também fez incursões no cinema. Ela apareceu nos filmes “Ice Age: Continental Drift” e “The Other Woman”. Nicki também foi uma das juradas do programa de talentos musicais “American Idol” em 2013.

Nicki Minaj conquistou vários prêmios ao longo de sua carreira, incluindo American Music Awards, MTV Video Music Awards e Billboard Music Awards.

1 pop cyber purple POP CYBER

Luan estreia carreira solo e divulga “Guerra Fria”

1 pop cyber purple POP CYBER

Taylor Swift não suporta monumentos ‘históricos racistas’ no Tennessee