Connect with us

Música

Luan lança “Aê”, sua parceria com Vitão

Published

on

9aa4206e 0cae 405d bbbc 7572a08c97ab scaled

Luan​ chega com mais uma novidade! O cantor lança nesta sexta-feira, dia 23 de outubro de 2020, a faixa “Aê”, que conta com a participação de ​Vitão​. A música chega em duas versões: acústica e estúdio e está disponível em todas as plataformas digitais.
A faixa, guardada por Luan desde a gravação, conta com produção de ​Nine​ e ​Nox ​e  tem bases na sonoridade urbana do trap. ​”‘Aê’ é uma música que já temos gravada há  algum tempo. Fico feliz de finalmente poder compartilhar ela com os fãs e o mundo. Adoro  a sonoridade que ela tem. É bem urbana e diferente do que nós dois, eu e Vitão, estamos  acostumados a fazer, né? Eu e ele já tínhamos essa vontade de gravar juntos há bastante  tempo. Então foi super maneiro quando o convidei. Ele ouviu o som, adorou e topou logo  gravar. A troca na gravação foi bem maneira. Estou bem feliz com esse lançamento”,  comenta ​Luan​.

0920eec1 4111 4d64 9a05 2bcce0b5a09b

Sobre a colaboração, ​Vitão​ comenta:​ “para mim, gravar esse vídeo ao vivo para o ‘Varanda  do Luan’ cantando ‘Aê’ foi super da hora! Mais pela nossa amizade do que por qualquer  outro motivo. Acho que fazer música com quem a gente gosta, tem amizade, é sempre mais  verdadeiro e mais legal. Tudo aconteceu de um jeito incrível e sincero. Fazia tempos que  não nos víamos então foi um reencontro bacana. Conversamos bastante – foi muito bom. Fora que a música é muito boa e eu tenho certeza que vai ser bem recebida pelos nossos  fãs”.

“Aê” ganha também um vídeo ao vivo, com participação  de ​Vitão,​ no canal oficial do YouTube de ​Luan​, dentro do projeto ​“Varanda do Luan”​. O  projeto (que já conta com vídeos acústicos e ao vivo para “Guerra Fria” e um medley de  UM44K) foi lançado no mês passado (setembro de 2020) e, além de receber convidados, render novas versões nas plataformas de streaming e vídeos ao vivo ainda terá datas de  shows intimistas com início em novembro e seguindo todas as regras sanitárias  necessárias.

“O Varanda para mim é uma experiência completa em que eu e meus fãs estaremos juntos  por meio da música. Vamos poder reviver momentos importantes da minha história e  lançaremos os novos passos dessa caminhada também. Montamos essa série de vídeos  intimistas que eu tenho muito orgulho e espero que tudo se amarre também”, comenta  Luan.

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Advertisement