Connect with us

Música

Little Mix está de volta com o novo single “Love (Sweet Love)”

Published

on

Little
(Foto: Divulgação)

A maior banda feminina do mundo, Little Mix, volta com o novo single “Love (Sweet Love)”. Escrita por Jade e Leigh-Anne, junto ao hitmaker ganhador de vários certificados de ouro MNEK, ao lado de Lauren Aquilina e Sakima, “Love (Sweet Love)” é uma canção pop elegante e crescente sobre amor e paixão, que apresenta todas as harmonias vocais impressionantes que agora são padrão da Little Mix.

Perrie diz: “Adoramos estar de volta ao estúdio este ano trabalhando em novas músicas para o próximo álbum e mal podemos esperar que todos ouçam o que preparamos!”

Jade acrescenta: “MNEK é como se fosse da família, por isso é sempre uma alegria escrever com ele e a combinação com Lauren e Sakima ficou perfeita!”

Leigh-Anne afirma: “Estamos muito animadas por ´Love (Sweet Love)´ ser o primeiro single lançado de ‘Between Us’. Adoramos gravar o vídeo para essa música, sentimos que foi um momento verdadeiro e mal podemos esperar para compartilhá-lo”.

A banda celebrou recentemente 10 anos de história e, para comemorar, anunciou que vai lançar um novo álbum, “Between Us”, em novembro.

A produção celebra uma década de sucessos globais desse grupo pop acostumado a quebrar recordes. Todos seus hits estão no álbum, incluindo seus singles nº.1 “Wings”, “Black Magic”, “Shout Out To My Ex” e “Sweet Melody”, ao lado de grandes sucessos, como “Touch”, “Move”, “Power”, “Salute” e a última faixa Top 3, “Heartbreak Anthem”. O trabalho também contará com cinco novas músicas sensacionais da Little Mix, nas quais o trio tem trabalhado nos últimos meses, atualizando sua década de sucessos nas paradas mundiais.

Jade Thirlwall, Leigh-Anne Pinnock e Perrie Edwards se estabeleceram como a maior banda feminina do planeta. Já venderam mais de 50 milhões de álbuns, conquistaram mais de 19 milhões de ouvintes no Spotify, alcançaram mais de 3 bilhões de visualizações no Youtube e totalizaram 12 bilhões de streams em todo o mundo.

O ano de 2021 trouxe uma série de recordes para as garotas. Primeiro, a Little Mix foi reconhecida no BRIT Awards 2021 como “Melhor Banda Britânica”, o primeiro grupo feminino na história a ganhar o prêmio. Em agosto, a Little Mix celebrou 100 semanas no Top 10 Oficial da Parada de Singles do Reino Unido, o máximo já alcançado por uma banda de garotas na história.

No início deste ano, a banda atingiu o número 1 no Reino Unido com seu hit “Sweet Melody”, seu quinto single em primeiro lugar no Reino Unido. Seu sexto álbum “Confetti” gerou, até agora, quatro singles de sucesso e vendeu mais de 4 milhões de faixas.

Em 2022, a banda finalmente pegará a estrada com sua aguardada turnê “Confetti” por todo o Reino Unido e Irlanda.

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Advertisement