Connect with us

Música

Lucas Pretti não consegue esquecer crush em novo single: “Oi, Sumido”, ouça agora

Published

on

CAPA OI SUMIDO

O cantor e compositor Lucas Pretti, um dos maiores artistas da nova cena da música pop brasileira, lança hoje o seu novo single: “Oi, Sumido”. Com uma batida deliciosa e uma letra divertida, a música foi composta por Lucas, Arthur Favero, Marcio Junio e Alex Oliveira, produzida por Antonio Eudi, Arthur Favero e Alex Oliveira e já está disponível em todos os apps de música.

“É quase impossível não se identificar com a letra de ‘Oi, Sumido'”, diverte-se Lucas. “Quem nunca foi vítima ou já não mandou essa frase para alguém? Eu escrevi essa música em um período até que recente, em que estava envolvido com uma pessoa, a gente terminou e do nada ela voltava com essas mensagens em horários bizarros, risos. A parte boa é que virou inspiração pra música! Mas é importante dizer que também já recebi muitos ‘oi, sumido’ por outros motivos e de outras pessoas… como aquele amigo que some por meses e reaparece para pedir alguma coisa, sabe?”.

Este ano está sendo bem agitado para Lucas: além do lançamento do single “Saudade de Você”, que segue tocando em rádios de todo o Brasil e já acumula mais de 528 mil plays apenas no Spotify, em julho ele lançou um feat. com a cantora Sophia Stedile, “Me Leva”, que já é um trabalhos favoritos dos fãs, especialmente pelo videoclipe criativo e divertido. Para os próximos meses, o cantor promete mais um single: “Meu próximo trabalho é especial demais! Não posso dar muitos spoilers da música, mas o clipe foi filmado em Nova York e está lindo! Espero que todo mundo goste tanto quanto eu!”, finaliza.

Lucas Pretti – Lucas Pretti é um cantor nascido em Belo Horizonte de 19 anos que iniciou sua carreira em 2019, quando lançou seu primeiro single: “Fica Comigo”. O clipe da canção já atingiu mais de 334 mil visualizações orgânicas no YouTube.

Os quatro singles que sucederam “Fica Comigo” (“Pode Ser”, “Me Faz de Bobo”, “Drowning” e “Um Dia Inteiro”, feat com o DJ DUX) também foram compostos pelo artista e evidenciam o seu gosto musical eclético, que vai do pop à música eletrônica, passando por reggaeton e bossa nova, e seu estilo de compor – mesclando pop e surf music. Seus singles “Não Quero Mais”, “Gosto de Você” e “Roda”, lançados em 2020, fazem parte do seu elogiado e aguardado primeiro EP, “Roda”, lançado no final de 2020. Também no final de 2020, Pretti assinou contrato com a Alma Music Group, que agora é responsável pelo gerenciamento de sua carreira.

Atualmente o cantor já ultrapassa os 180 mil ouvintes no Spotify e conta com mais de 3.1 milhões de views em seu canal oficial no YouTube. O clipe de seu mais recente single, “Saudade de Você”, ultrapassou 1 milhão de visualizações no YouTube apenas um mês após o seu lançamento. Recentemente, a música também entrou no TOP 20 das músicas mais executadas nas rádios do Brasil, de acordo com a Crowley Brasil, que divulga o ranking oficial semanal das músicas mais executadas no país.

Jornalista formada, trabalha na área desde 2017. Possui a própria empresa de assessoria de comunicação e é apaixonada pelo meio artístico e audiovisual. E-mail: [email protected]

Advertisement