Connect with us

Música

Laura Schadeck lança “Palmas”, sua nova faixa de trabalho

Published

on

Laura Schadeck
(Foto: Divulgação)

Aos 18 anos, em um ritmo de trabalho acelerado, Laura Schadeck vem divulgando um hit atrás do outro, para alegria de seus fãs. Amanhã (03), 00h, é a vez de “Palmas” chegar em todas as plataformas de streaming. A música traz consigo uma mensagem sobre a auto valorização, incentivando assim, as pessoas a não ficarem em relacionamentos não recíprocos.

Às 11h, é chegado o momento do audiovisual ganhar cena, sendo disponibilizado neste horário no YouTube. Nas imagens gravadas por Igor Gomes Lopes, Laura interpreta uma mulher que recém terminou seu namoro, se entregando a uma noite ao lado das amigas, entre diversão e sofrimento, a cantora e compositora expressa seus sentimentos de indignação e alívio em caras e bocas.

“Cê achou né? / Que esse dia nunca ia chegar / Não botou fé / Me deixou passar /E eu que tava tão entregue / Nosso amor tinha tudo pra ser leve / Você fez de tudo pra que fosse breve / E agora…”, como em um dos trechos da obra.

Composta por Sabrina Soares Lopes e Mateus de Melo Magalhães, o trabalho que possui uma letra enfática e um refrão chiclete ganhou um tom ainda mais especial quando a artista decidiu chamar suas colegas da época do colégio para participar das gravações. “Pensei que seria um momento perfeito para rever as meninas, e lembrar da vibe boa que vivemos enquanto estudávamos juntas. Maysa, Júlia, Beatriz e Ana Beatriz, representaram muito bem o que eu gostaria de transmitir na proposta do conteúdo. Com certeza se eu estivesse passando por algo similar meu pós término seria assim, como mostramos, declara Laura.

A produção da música é assinada pelos produtores musicais do estúdio 48K (Julio Salinas, Raul Alaune e Mateus Melo) e foi descoberta pela interprete durante dias de imersão dedicados exclusivamente à novas composições, em São Paulo. Laura ainda ressalta que até o final do ano, muitas novidades serão anunciadas, entre elas, seu novo selo de distribuição digital. “Estamos alcançando lugares incríveis, através do meu foco, consistência e estudo, iremos entregar grandes projetos até o final do ano. Afinal, meus fãs merecem, né?”, finaliza.

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Advertisement