Little Mix anuncia “O Último Show (por enquanto…)”

Callum Mills
(Foto: Callum Mills)

As superestrelas pop globais Little Mix anunciam a transmissão ao vivo, a nível mundial, do show que encerra a turnê Confetti, em 14 de maio de 2022, às 16h (horário Brasil). No final do ano passado, elas anunciaram que fariam uma pausa com a banda para se concentrar em projetos solo, e este show será a última chance de ver a banda se apresentar antes do hiato. O show será transmitido ao vivo, direto da O2 Arena de Londres.

Leigh Anne disse: A turnê Confetti tem sido um sonho e estamos nos divertindo muito nos apresentando para todo mundo. Depois de tanto tempo longe das turnês, foi uma experiência realmente mágica estarmos juntas novamente fazendo o que amamos”.

Jade acrescenta: “Queríamos transmitir ao vivo o último show da turnê para que todos os nossos fãs no mundo todo tivessem a chance de assistir ao vivo e fazer parte conosco. É muito importante para nós que todos possam compartilhar esse momento”.

Perrie diz: “Este será nosso último show por um tempo, então será superemocionante. Vai ter lágrimas? Sim! Eu nem consigo imaginar como vamos chegar ao final do show. Nós amamos todos os nossos fãs e somos muito gratas por seu apoio nos últimos 11 anos. Este show é para vocês”.

Produzido pela Drift, em parceria com a Gold Dust Films, este incrível evento será transmitido ao vivo em nível global e em tempo real de Londres às 20h BST/16h horário Brasil, no sábado, 14 de maio.

Os ingressos dão acesso à transmissão ao vivo e também a replays ilimitados on-demand, que estarão disponíveis por 48 horas somente após o término do show ao vivo. Os fãs podem comprar ingressos e participar da transmissão, ou dos replays on-demand, de qualquer lugar do mundo.  Os ingressos para transmissão ao vivo já estão à venda https://driift.link/LittleMix

O Little Mix tem orgulho de fazer parceria com duas instituições de caridade para este evento de transmissão ao vivo, a Child Poverty Action Group e a Choose Love. Aqueles que adquirirem os ingressos, terão a oportunidade de fazer uma doação que será compartilhada por ambas as instituições de caridade para apoiar o trabalho que realizam. Child Poverty Action Group:  https://cpag.org.uk | Choose Love: https://chooselove.org

Sobre:

Jade Thirlwall, Leigh-Anne Pinnock e Perrie Edwards se consolidaram como a maior banda feminina do mundo – elas venderam mais de 50 milhões de discos em todo o mundo, colecionam mais de 22 milhões de ouvintes por mês do Spotify, receberam mais de 3 bilhões de visualizações no YouTube e reuniram 12 bilhões de streams em todo o mundo.

Em 2021, fizeram 10 anos de trajetória e a banda lançou o álbum “Between Us”, que é até hoje o 5º mais vendido de 2022 no Reino Unido. O disco é uma celebração de uma década de sucessos globais de uma banda pop que quebrou recordes.

A banda ganhou o BRIT Awards de 2021 de “Melhor Grupo Britânico”. Além disso, em agosto, elas comemoraram 100 semanas no Official UK Singles Chart Top 10, o nível mais alto para uma banda feminina na história. O ano de 2021 também testemunhou a banda chegar ao número 1 no Reino Unido com seu single de sucesso “Sweet Melody”, seu 5º single número 1 no Reino Unido.

Ex-BBB Rodrigo Mussi tem alta; confira detalhes

10 dicas sobre os benefícios do Amazon Prime que talvez você não saiba